Janize Colaço   |   05/07/2018 12:28

Atlantica Hotels anuncia novo gerente de Marketing Digital

Gonçalves se reportará diretamente ao diretor de Marketing, Daniel Bulgueroni

Divulgação / Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels acaba de anunciar mais um reforço em seu time de colaboradores. Trata-se da contratação de Sulivan Gonçalves, que chega à empresa para gerenciar a equipe de Marketing Digital. O executivo já teve passagens pela Fundação Bradesco e Universidade Anhembi Morumbi.

“A chegada do Sulivan, com toda sua experiência em Marketing Digital, capacidade de liderança e visão estratégica vai ser fundamental para fazer todas as nossas novas iniciativas funcionarem em sua capacidade plena", destaca o diretor de Marketing da Atlantica, Daniel Bulgueroni, a quem o novo contratado responderá diretamente.

Com bacharelado em Design Digital pela Universidade Anhembi Morumbi em 2007, Gonçalves possui MBA em Marketing pela mesma instituição de ensino e ainda, MBA em Corporate Strategy, concluído em 2017 na Business School São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS