Janize Colaço   |   09/07/2018 11:21

Ethiopian, Flytour, Viajanet e muitas outras contratam; veja vagas

Há diversas vagas em importantes cidades do País


Nappy

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
Há vagas nas unidades paulistanas da Faria Lima e na Fradique Coutinho. Para ambas, os interessados devem ter experiência em vendas de pacotes, forfait, cruzeiros marítimos, passagens aéreas, que tenha "garra em vendas" e na qualidade do atendimento, disciplina e boa comunicação.

ETHIOPIAN AIRLINES
A companhia aérea está em busca de um agente de atendimento ao cliente para atuar em Guarulhos (SP). É necessário ter pelo menos cinco anos de experiência comprovada na função. Também é demandado que os candidatos tenham domínio da língua inglesa.

FLYTOUR GAPNET
Em Barueri (SP), a empresa está em busca de um executivo de Vendas. Na função, o contratado será responsável pela prospecção de novos clientes no segmento corporativo, além de elaborar e negociar propostas técnicas e comerciais, entre outras funções. É demandado que o candidato tenha ensino superior completo, inglês fluente e veículo próprio.

HOSTWAY VIAGENS
A agência está contratado um consultor emergencial bilíngue para a cidade de São Paulo. Para a vaga, é necessário que o profissional tenha bons conhecimentos em GDS, preferencialmente em Sabre para reservas de hotel, carro e aéreo.

LATAM TRAVEL
Há duas vagas para consultor na loja de Cotia (SP) e outra em Osasco (SP). É necessário que os interessados tenham experiência com a rotina de vendas de pacotes, principalmente de viagens a lazer, bem como conhecimentos no sistema Sabre e Amadeus.

PIER 1
Em São Paulo, a empresa busca por um profissional para atuar no departamento de Vendas e Operações. É desejável experiência de no mínimo três anos na área do Turismo, trabalho em equipe, contato com clientes e fornecedores, bem como Ensino Superior Completo. e inglês avançado.

PRIMETOUR
A empresa está em busca de um operador de viagens nacionais na capital paulista. O contratado irá atender demanda de outras agências para viagens nacionais em sua maioria no segmento de luxo e ofertar todos os produtos para a indústria.

RCA TURISMO
A operadora está em busca de um executivo de Contas em Goiânia. Os interessados devem ter conhecimento em pacotes, circuitos, hospedagem, locação de carro, ingressos para parques temáticos e atrações e seguro viagem, além de experiência comprovada na função.

TRADE TURISMO
A empresa localizada em Uberlândia (MG) está com vaga aberta para analista de Produtos. O contratado efetuará análises de volumetria, geração de relatórios, apoio comercial e negociações com fornecedores com foco em redução de custos e aumento de receita. É necessário experiência na área e conhecimentos em inglês será um diferencial.

VIAJANET
A agência de viagens on-line (OTA) tem vaga aberta para analista comercial pleno em São Caetano do Sul (SP). O contratado será responsável por avaliar planos de metas e rentabilidade por produto, negociar condições exclusivas com fornecedores, avaliar resultados de tarifas e condições oferecidas, entre outras funções.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados