Janize Colaço   |   31/07/2018 17:10

Hotéis Pullman em São Paulo anuncia novos reforços

Carolina Stolf, atuará na gestão de vendas dos oito hotéis da divisão de luxo d

Divulgação
Os hotéis Pullman acabam de anunciar mudanças em seus empreendimentos. A partir de agora, Carolina Stolf, atuará como diretora regional responsável pela gestão dados oito hotéis da divisão Luxe Brands, da Accor Hotels, localizados em São Paulo.

Formada em Turismo com ênfase em Hotelaria, Carolina atua na hotelaria de luxo há 12 anos, desde abertura do Sofitel Guarujá Jequitimar. Anteriormente, a executiva atuou como diretora de Vendas dos hotéis Santa Teresa M Gallery by Sofitel, Mama Shelter e Sofitel Ipanema, no Rio de Janeiro.

"A sua missão é a de ampliar a visibilidade dos empreendimentos no mercado de luxo e de comandar diretamente o dia a dia de vendas dos hotéis Pullman Vila Olimpia e o recém renovado Grand Mercure Vila Olimpia" explica o diretor de operações das marcas upscale da Accor Hotels no Brasil, Sébastien de Courtivron, sobre a contratação de Carolina.

Outra mudança é a chegada do chef Willian Carvalho ao Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, para comandar o Hub Food Art Lounge e as cozinhas da área de eventos. Membro da Académie Culinaire de France desde 2013, iniciou sua carreira na gastronomia em 1998, com passagens por diversos hotéis como Holliday Inn Parque Anhembi e Hilton São Paulo Morumbi.

Anote os contatos dos contratados: Carolina Stolf (carolina.stolf@accor.com) e Willian Carvalho (h8938-kc@accor.com.br)

Tópicos relacionados