Janize Colaço   |   20/08/2018 13:00

Agaxtur, Rio Quente Resorts e Raidho contratam; veja mais vagas

Há vagas em todo o País

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A companhia está com oportunidades abertas. A Agaxtur do Shopping Iguatemi Campinas tem mais de uma vaga para consultor. A agência busca profissionais com experiência no ramo e sugere que o candidato escolhido tem altas chances de crescer e ser promovido. Não há exigência em formação superior, mas ser comunicativo e ter conhecimento em destinos é fundamental. Acesse aqui e confira. Vagas também nas cidades de Cotia (SP) e em Santo André (SP). Nessas duas, a empresa busca profissionais com experiência em vendas de pacotes, forfait, cruzeiros marítimos, passagens aéreas, entre outras. Já para a região de Florianópolis (SP) a empresa buscar por um executivo de Contas com experiência na função, conhecimento em produtos nacionais e internacionais, marítimo e aéreo.

AZUL VIAGENS
A loja da Azul Viagens do bairro do Ibirapuera, em São Paulo, está em busca de um consultor de viagens com experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar em shopping. Já em Barueri (SP), há vagas para vendedores que trabalharão com atendimento de call center em vendas de pacotes turísticos.

GRUPO FLYTOUR
O grupo está com vaga para executivo de Vendas em Barueri (SP). O contratado será responsável pela visita aos clientes, prospecção de novos clientes, manutenção de material de PDV, treinamento de sistemas, entre outros. Ainda em Barueri há vaga para emissor e, na capital paulista, o grupo busca por um executivo de Contas.

IPLANET
A agência de Fortaleza está com vaga para agente de viagens que tenham experiência prévia na área. É necessário conhecimentos em GDS Amadeus, portais de companhias aéreas, consolidadoras e reservas on-line. Além disso, conhecimentos em inglês e italiano serão diferenciais.

LATAM TRAVEL
As lojas da Latam na capital paulista estão com três oportunidades. No Parque Continental, há vagas para supervisor de loja, que tenha, preferencialmente, experiência prévia com produtos Tam ou Latam, e para consultor de viagens. Ainda para consultor, a empresa tem oportunidade na região do Tatuapé.

MULTICIDADES
A agência tem oportunidade aberta para gerente de Contas em São Bernardo do Campo (SP). Para a vaga é necessário ter experiência em agência de viagens ou no segmento, com habilidade de negociação, prospecção e manutenção de contas. Há ainda vaga para executivo de Contas em Jundiaí (SP).

ORBEE
A empresa está em busca um profissional sênior, para a área de desenvolvimento de Novos Negócios, a fim de prospectar novos negócios em período integral e de forma presencial, na agência em São Paulo. Para a vaga é indispensável que o candidato tenha conhecimento do segmento de eventos corporativos e viagens de incentivo.

RAIDHO
A Raidho Tour Operator busca profissional com experiência e conhecimentos avançados em destinos internacionais, principalmente Ásia, e elaboração de pacotes. A vaga de analista de Produtos é para São Paulo e demanda experiência de pelo menos três anos na função e inglês fluente.

RIO QUENTE RESORTS
Há vaga para coordenador de Operações Turísticas em São Paulo. É necessário ter formação em Turismo e áreas correlatas e pelo menos cinco anos de experiência em gestão em Operadoras e Comercial. A vaga ainda demanda que os interessados tenham conhecimentos avançados em língua inglesa e básicos em espanhol.

UP STUDY
A agência de intercâmbio especializada em Austrália, está em busca de um profissional responsável pelo atendimento presencial e por telefone, acompanhamento de follow-up através do nosso sistema. É necessário residir na cidade de São Paulo e ter vivência de intercâmbio na Austrália é obrigatório.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados