MOVIMENTAÇÃO

United promove Jake Cefolia a VP sênior de Vendas Globais

A United Airlines recém-anunciou Jake Cefolia como vice-presidente sênior de Vendas Globais. Executivo conhecido do trade brasileiro, é considerado pela empresa aérea um “veterano líder de vendas”.

Ele será responsável por direcionar os esforços do time de 725 profissionais que gerencial os programas de vendas, serviços, relacionamentos e receita com corporações, empresas de gestão de viagens e distribuidores pelo mundo.

O novo promovido trabalha com a United desde 2007, sendo seu último cargo o de vice-presidente de Vendas para as Américas, dedicando sua atenção às divisões de Estados Unidos, Canadá e América.

Ele reportará ao presidente da United, Scott Kirby, e inicia essa nova transição a partir de hoje. Cefolia substitui Dave Hilfman, que anunciou no início deste ano seus planos de aposentadoria, que continuará servindo com capacidade consultiva até o final de 2018.

"É uma honra para mim construir sobre a base já forte estabelecida pelo meu antecessor e amigo Dave Hilfman", disse Cefolia. "Estou ansioso para evoluir nossas ofertas para clientes corporativos e agências de viagens novos e leais de todos os tamanhos, simplificando o processo de gerenciamento de viagens e aprimorando as ferramentas e tecnologias que fornecemos."
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA