Movida

Janize Colaço   |   02/08/2018 13:43

Decolar.com anuncia ex-Livelo como novo diretor geral no Brasil

O Brasil responde atualmente por mais de 40% dos negócios da Decolar.

Divulgação / Livelo

A Decolar.com acaba de anunciar a contratação de Alexandre Moshe como novo diretor geral para a operação brasileira da empresa. Especialista em gestão financeira, marketing e relacionamento com o cliente, o executivo irá responder pelo principal mercado da agência de viagens on-line no mundo — o Brasil responde atualmente por mais de 40% dos negócios da Decolar (ou cerca de US$ 3 bilhões).

Anteriormente, Moshe atuou por dois anos como diretor-executivo da Livelo. Ele iniciou sua carreira na Terco Consultoria e Auditoria e, posteriormente, trabalhou em uma Venture Capital da Cemex - Puntocom Holdings. O executivo também teve passagens pela Telefônica e Vivo, como diretor de Produtos, Marketing, Vendas e Atendimento, e também pela Multiplus, como diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios.

“Sendo o Brasil um mercado estratégico para a companhia, chego com a meta de continuar os esforços para a consolidação da marca e para que os brasileiros escolham cada vez mais nossos produtos na hora de viajar", afirma Moshe.

O executivo é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela ESPM, possui pós-graduação pela FGV e especialização por instituições internacionais como a UC Berkeley (USA) e ESADE (Espanha), além de um MBA em Business Administration pelo INSEAD (França).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias