Movida

Henrique Santiago   |   23/08/2018 13:31

Hilton anuncia novo presidente para as Américas; conheça

A partir de 4 de setembro, ele será o responsável pelos mercados do Norte, Central e América do Sul com o foco no aprimoramento de seu portfólio gerenciado, anunciou a hoteleira.

Divulgação/Hilton
Danny Hughes, novo presidente da Hilton para as Américas
Danny Hughes, novo presidente da Hilton para as Américas
A Hilton nomeou Danny Hughes como vice-presidente e presidente para as Américas. A partir de 4 de setembro, ele será o responsável pelos mercados do Norte, Central e América do Sul com o foco no aprimoramento de seu portfólio gerenciado, anunciou a hoteleira.

Ele reportará ao presidente e diretor executivo da Hilton, Christopher Nassetta, e permanecerá baseado em seu escritório em McLean, na Virgínia (EUA).

"Nossa região é diversa e oferece oportunidades de hotéis em mercados estabelecidos e em desenvolvimento. Estarei focado em manter nossa posição como uma das maiores do mundo melhores locais de trabalho e em ser a primeira escolha de hospitalidade para os nossos hóspedes”, disse ele.

Desde 2014, Hughes lidera a equipe de gerenciamento de receita e vendas da Hilton como vice-presidente sênior e diretor comercial nas Américas. Nessa função regional, ele liderou mais de quatro membros da equipe, oferecendo crescimento para o portfólio da Hilton de 14 marcas líderes do setor.

Segundo a rede, ele foi “fundamental” para fortalecer as estratégias de receita e distribuição da empresa, concentrando-se na criação de experiências excepcionais para os convidados.

Anteriormente, Hughes atuou como vice-presidente sênior da América Latina e Caribe, onde foi responsável por expandir o portfólio de uma marca, a Hilton Hotels & Resorts, para nove marcas em 25 países e territórios.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias