Movida

Leonardo Ramos   |   31/08/2018 16:13

Slaviero revela substituto de Gustavo Syllos na diretoria

Cincinato Lui Cordeiro é o novo diretor de Vendas e Marketing da Slaviero Hotéis

Divulgação Slaviero Hotéis
Cincinato Lui Cordeiro é o novo diretor de Vendas e Marketing da Slaviero Hotéis
Cincinato Lui Cordeiro é o novo diretor de Vendas e Marketing da Slaviero Hotéis

A Slaviero Hotéis anunciou, nesta sexta-feira (31), Cincinato Lui Cordeiro como o novo diretor de Vendas e Marketing da rede. Ele substitui Gustavo Syllos, que saiu para atuar como consultor sênior de Vendas e Marketing da Accor Hotels.

Cordeiro já atuava há dois anos na Slaviero, como gerente de Operações no Paraná e Santa Catarina, e foi sugerido pelo próprio Syllos para assumir o cargo.

Com o final do contrato do agora Accor Hotels, Cincinato assume o desafio de colocar em prática e dar continuidade aos processos e mudanças sugeridas por Syllos. Para o novo diretor de Vendas, investir em presença e gestão no canal de vendas on-line é seu principal foco e desafio, já que os canais tradicionais já estariam "operando com sucesso e trazendo resultados satisfatórios".

Cincinato Lui Cordeiro é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração Estratégica, com cursos de Gerenciamento Hoteleiro e Revenue Management pela Cornell University, e Digital Marketing pela New York University. Conta com mais de 20 anos atuando na hotelaria, com experiências em redes como Deville e Intercity, e também no Habitasul (hotéis em Jurerê Internacional e Serra Gaúcha), onde respondia pelas áreas de operações, comercial e marketing.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias