Felipe Lima   |   29/06/2018 09:50

Slaviero Hotéis assume gestão de empreendimento em Rio Claro

A conversão faz parte do plano de expansão da marca. 

Divulgação
A conversão representa a adição de 98 apartamentos ao portfólio da Slaviero<br><br><br><br>
A conversão representa a adição de 98 apartamentos ao portfólio da Slaviero
Baixo investimento na implementação de uma nova marca em um empreendimento que já está em operação se tornou o foco para a Slaviero Hotéis, que está expandido a sua oferta no Interior de São Paulo e assumiu a gestão do Central Park Apart Hotel. O hotel estará todo reformado até o segundo semestre de 2020. O novo hotel da Slaviero soma 98 apartamentos ao portfólio da rede paranaense.

O diretor de Expansão, Eraldo Santanna, afirma que, no caso de Rio Claro, a empresa foi procurada para realizar essa conversão e, por isso, apresentaram uma proposta e assumiram a gestão. “Trata-se de um flat de investidores pulverizados, com apartamentos no pool e moradores. Decidimos assumir o empreendimento por conta da capilarização da rede nas regiões com forte aquecimento do mercado corporativo, como o interior de São Paulo, que segue como um destes destinos”, explica.

A Slaviero espera que, em até um ano, haja o alavancamento da taxa de ocupação do hotel em cerca de 40%. “A inserção do hotel em nossas bases de comercialização deve garantir um incremento das ocupações”, pontua o diretor.

Até o momento, apenas a comunicação visual e os processos foram adequados ao padrão da rede. Em até dois anos, o meio de hospedagem deve passar por um retrofit, que, segundo Santanna, ainda não há uma estimativa de quanto deverá ser investido ao total.

Além do Slaviero Suítes Rio Claro, onde os hóspedes contam com piscina, sala de eventos com capacidade para até 150 pessoas e dois restaurantes, Santanna afirma que novos processos de conversão já estão em vista da empresa, visando diversas regiões do País.

Tópicos relacionados