Janize Colaço   |   03/08/2018 11:26

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Conheça os profissionais

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

ALEXANDRE MOSHE

Divulgação / Livelo

A Decolar.com acaba de anunciar a contratação de Alexandre Moshe como novo diretor geral para a operação brasileira da empresa.. Especialista em gestão financeira, marketing e relacionamento com o cliente, atuou por dois anos como diretor-executivo da Livelo. Ele iniciou sua carreira na Terco Consultoria e Auditoria e, posteriormente, trabalhou em uma Venture Capital da Cemex - Puntocom Holdings, atuando também na Vivo, Telefônica e Multiplus.








BARBARA FERONANI
Divulgação


A Fanato Incentive, marca com foco corporativo da operadora de viagens Fanato, acaba de anunciar a contratação de Barbara Fertonani para o cargo de líder do time de coordenação de viagens de incentivo. Além de acumular passagens pelo Grupo Flytour e pela Orbee Viagens, Barbara conta em seu portfólio com projetos para multinacionais como Fini, Diageo, Bauducco e Sanofi. Seus contatos são (11) 2495–1231 e barbara.fertonani@fanato.com.br.







CARLA GOKE
Divulgação

Há quase dois anos atua como diretora de Vendas do Hotel Café Royal, de Londres, para América Latina e Ásia Pacífico, ela foi promovida agora atende todo o portfólio da The Set, rede de luxo que soma, além da propriedade britânica, o Conservatorium, em Amsterdã, e o Lutetia, em Paris.











CAROLINA STOLF
Divulgação

Os hotéis Pullman acabam de anunciar mudanças em seus empreendimentos. A partir de agora, Carolina Stolf, atuará como diretora regional responsável pela gestão dados oito hotéis da divisão Luxe Brands, da Accor Hotels, localizados em São Paulo. Anote os contatos de Carolina: carolina.stolf@accor.com










LUIS MALVIDO
Reprodução/Twitter

A Aerolíneas Argentinas será presidida por Luis Malvido, ex-diretor da Telefonica para os países hispanos da América do Sul. Ele substituirá Mario Dell'Acqua, que deve continuar como integrante do board. As informações são do jornal La Nacion, que prevê a mudança oficial para agosto, na próxima reunião de acionistas da companhia aérea.No Brasil, atuou como diretor geral de Telefonia Fixa desta mesma empresa, hoje no mercado brasileiro sob o nome de Vivo.








MARCELINO CRUZ
Reprodução

A Livelo anunciou a chegada de Marcelino Cruz para assumir o cargo de diretor comercial do grupo. O profissional entra na empresa com a meta de manter a excelência no relacionamento com o cliente e a abrangência das parcerias, focado principalmente no segmento corporativo.Seu trabalho englobará alavancar ainda mais a frente corporativa Livelo Empresas, que oferece soluções de performance empresarial para atração e retenção de clientes e funcionários.

Tópicos relacionados