Janize Colaço   |   24/08/2018 11:38

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira os contratados e promovidos

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

CLARA CAMPOS
Divulgação
A Flytour MMT Viagens anunciou a contratação de Clara Campos como executiva em Brasília. Ela se unirá a Regina Mello, também executiva na região, respondendo à coordenadora de Vendas para o Centro-Oeste, Wanessa Pereira. Entre em contato com Clara Campos em clara.campos@flytourmmt.com.br












DANNY HUGHES
Divulgação/Hilton
A Hilton nomeou Danny Hughes como vice-presidente e presidente para as Américas. A partir de 4 de setembro, ele será o responsável pelos mercados do Norte, Central e América do Sul com o foco no aprimoramento de seu portfólio gerenciado, anunciou a hoteleira. Ele reportará ao presidente e diretor executivo da Hilton, Christopher Nassetta, e permanecerá baseado em seu escritório em McLean, na Virgínia (EUA).











GERRY LADERMAN
Reprodução/Linkedin
A United Airlines nomeou, oficialmente, Gerry Laderman como seu novo diretor financeiro (CFO, em inglês). O executivo já havia assumido o cargo de diretor financeiro interinamente em maio deste ano após a saída de Andrew Levy da posição, mas apenas nesta semana foi promovido oficialmente para o cargo.












JUCIANA SANTOS
Divulgação
A Flytour MMT Viagens também contratou Juciana Santos, que será executiva em Manaus e região Norte. Seu objetivo é reforçar as vendas de suas respectivas bases e criar produtos regionais que atendam às demandas do mercado local. Anote o contato da executiva: juciana.santos@flytourmmt.com.br.











LUANA NOGUEIRA
A Casablanca Turismo, agência de viagens corporativa baseada em Fortaleza, anunciou nesta semana a contratação de Luana Nogueira para o cargo de gerente de Atividades ATG Brasil. Trata-se, mais especificamente, do modelo da All Star Travel Group, rede global de atendimento corporativo da qual a empresa nordestina faz parte de forma exclusiva no Brasil.











MAURÍCIO MARTINELI
Divulgação
Após reestruturar a operação da Europlus em nível nacional, o gerente geral de Operações, Maurício Martineli, deixa a operadora e está em busca de novos desafios. Martineli teve passagens por empresas como American Express Business Travel, Decolar.com, Viajanet e Argo Solutions e em todas as experiências apresentou resultados positivos. O profissional deixa seus contatos para quem interessar, pelo e-mail: mmartinelli@hotmail.com; e pelo celular (11) 95606-0374.









SANDRA VELOSO
Divulgação
A Imaginadora reforça seu time de colaboradores com a chegada de Sandra Veloso. Ela será responsável pelo desenvolvimento de Novos Negócios da empresa. Com mais de 20 anos de experiência na indústria de viagens, a executiva atuou em empresas como American Airlines, American Express, Lan Airlines, Alatur, MCI Group e Kontik. Entre em contato com ela por meio do sandraveloso@imaginadora.com.br ou no (11) 97111-3818 e (11) 3171-3899 - ramal 27.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias