Rodrigo Vieira   |   30/09/2018 23:24

Eduy Azevedo deixa Infinity Blue após 'divergências'

Resort confirma as divergências de Azevedo com a equipe financeira


Marluce Balbino
Eduy de Azevedo
Eduy de Azevedo
Eduy de Azevedo tinha planos de longo prazo na direção do Infinity Blue, mas dois meses depois deixa o cargo de diretor do resort de Balneário Camboriú (SC). Na quarta-feira, durante a Abav Expo 2018 e Encontro Comercial Braztoa, o ex-CVC falava à PANROTAS sobre mudanças desde sua entrada e planos para o futuro, como implementação de regime de meia pensão, mas menos de uma semana depois ele comunica sua saída após "divergência com a equipe financeira", desentendimento este que foi confirmado pela direção do resort.

Azevedo substituiu Alberto Cestrone, atual presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR) no cargo. Em comunicado oficial, ele agradece a direção e fala em frutos colhidos na curta passagem. Já o Grupo Embraed, proprietário do empreendimento, agradece o profissional pelo trabalho prestado no "pequeno período".

Confira na íntegra o comunicado de Azevedo:
Boa noite amigos,

Antes que a notícia se espalhe, comunico a todos pessoalmente que ontem (28 de setembro) foi meu último dia no Infinity Blue. Isso mesmo, a passagem foi rápida mas proveitosa, fizemos um planejamento de muitos anos em dois meses, nova política comercial, orçamento tri-anual, novas parcerias, projetos, reformas, definição de conceitos, reposicionamento de marca no mercado, restruturação de despesas, alianças e muitos mais, entretanto, por divergência minha com a diretoria financeira na forma de condução do Resort, julgo imprescindível para entregar o que prometi aos parceiros, os sócios acharam por bem que o Empreendimento pode seguir sem um diretor geral.

Agradeço aos parceiros e amigos o carinho e o respeito que conquistei de vocês ao longo dos anos e vou dando notícias. Obrigado de coração,

Eduy de Azevedo”.


RESORT RESPONDE
Leia na íntegra o que o Grupo Embraed comunicou sobre a saída:

"O Grupo Embraed informa que segue com a reestruturação de suas operações desenvolvidas no Infinity Blue Resort & Spa, garantindo todo o planejamento de retrofit e melhorias do empreendimento já estabelecidas no início deste ano.


A mudança na gestão da diretoria geral do Resort se realizou devido a divergências com as políticas financeiras do Grupo diante de nossos planos já estabelecidos, um fato pontual que foi avaliado diante de toda nossa conduta dentro de um conceito de gestão, pautado há anos por todas as empresas do Grupo Embraed.

Ressaltamos que o pequeno período de atuação de Eduy Azevedo na direção do Infinity Blue Resort & Spa foi importante para toda a equipe hoteleira, com projetos significativos e positiva administração. Sucesso ao profissional e continuamos pelo aprimoramento constante de nosso Resort, buscando, sempre, a excelência que continuamente prezamos por todas as empresas do Grupo Embraed.


Reiteramos que a política comercial do empreendimento, junto com a Gestão Compartilhada, já em atuação por decisão do Grupo, seguirá em andamento.

Grupo Embraed".

Tópicos relacionados