Movida

Marina Marcondes   |   28/09/2018 17:14

Enjoy Olímpia venderá rodoviário a partir de novembro

O investimento busca facilitar o transporte dos hóspedes entre Barra Funda e Olímpia.

Divulgação/ Enjoy Hoteis
Até 2021, o complexo terá mais de três mil leitos na região
Até 2021, o complexo terá mais de três mil leitos na região
Aberto há somente três meses, o Enjoy Olimpia Park Resort, em São Paulo, surpreendeu as expectativas da companhia com a previsão de bater, nos próximos 15 dias, suas metas de receita para o ano. Ainda para 2018, a empresa pretende começar a vender, a partir de novembro pacotes de ônibus com a empresa Levare para transportar os hóspedes entre Barra Funda e Olímpia, onde fica o parque Thermas dos Laranjais.

Atualmente o resort já possui 456 quartos, número que será duplicado no início de 2019. Para os próximos três anos, a rede planeja acrescentar dois mil leitos na cidade, com a inauguração de dois novos hotéis. Fora o setor hoteleiro, a empresa investe também em um shopping, previsto para ser inaugurado em novembro deste ano, que será abastecido com serviços do mercado flutuante, como pistas de patinação no gelo e outros.

Para aproveitar a visibilidade da região, a rede vem incrementando seu calendário de eventos. No réveillon, dois mil hóspedes serão premiados com acesso à área vip da empresa na festa oficial da cidade, nas Thermas dos Laranjais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias