Marcel Buono   |   12/09/2018 17:15

Ex-Nascimento e MMTGapnet é novo reforço da 55 Destinos

Ernesto Rosa acumula experiência em empresas como a Nascimento Turismo e MMT Gapnet

A 55 Destinos anunciou a contratação de um novo executivo de Vendas para atender ao mercado de São Paulo. Trata-se de Ernesto Rosa, que atua no Turismo desde 1987 e soma 17 anos de experiência na Nascimento. Nos últimos dois anos, trabalhou na operadora MMTGapnet.

Divulgação
Ernesto Rosa, novo executivo de Vendas da 55 Destinos
Ernesto Rosa, novo executivo de Vendas da 55 Destinos
"Venho para multiplicar nesta nova oportunidade na 55 Destinos, onde poderei expor um pouco do que aprendi nestes anos para poder crescer junto num futuro promissor. Temos muito trabalho, mas acredito no potencial dos profissionais envolvidos, na qualidade dos produtos e na entrega que fazemos ao agente de viagens”, declarou o novo executivo da 55 Destinos.

Além da contratação, a 55 Destinos também anunciou participação na próxima Abav Expo, que será realizada entre os dias 26 e 28 de setembro, quando apresentará sua ferramenta de vendas on-line e produtos que compõem suas operações aos agentes de viagens.

Integrante do Alatur JTB, a 55 Destinos foi lançada em 2016 com a proposta de oferecer produtos no mundo todo e atendimento diferenciado ao mercado.

Ernesto Rosa pode ser contatado pelo e-mail ernesto.rosa@55destinos.com ou pelo telefone (11) 99215-7912.

Tópicos relacionados