Janize Colaço   |   06/09/2018 16:15

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira os contratados e promovidos da semana

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

CAMILA FABIAN
Divulgação/ Intercity Hotels
Há 12 anos na Intercity Hotels, Camila Fabian realizou a implantação de hotéis da rede em Recife e Manaus, e atuou na unidade da Amazônia por cinco anos. Agora ela assume a gerência geral da Intercity Vinhedo (SP). A executiva é formada em Hotelaria pelo Senac e pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV.










CINCINATO LUI CORDEIRO
Divulgação Slaviero Hotéis
A Slaviero Hotéis anunciou na última semana o nome de Cincinato Lui Cordeiro como o novo diretor de Vendas e Marketing da rede. Ele assume a posição que anteriormente era ocupada por Gustavo Syllos. Cordeiro, que é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração Estratégica, já atuava há dois anos na Slaviero, como gerente de Operações no Paraná e Santa Catarina, e foi sugerido pelo próprio Syllos para assumir o cargo.









CLAUDIA SHISHIDO
Emerson Souza
Responsável pela estratégia comercial da Avianca Holdings no Brasil, Claudia Shishido acaba de se despedir da empresa, onde atuou por 14 anos, dos quais oito na Taca e seis na bandeira colombiana. Claudia, cujo currículo também registra empresas como Marriott, Starwood e Walt Disney World, já está apalavrada com outra empresa e promete em breve anunciar seus novos desafios.









DANIEL GUIJARRO
Emerson Souza
O executivo Daniel Guijarro, após cerca de um ano como diretor de Marketing e Vendas da HPlus Hotelaria, acaba de retornar ao Bourbon Hotels & Resorts e assumir o lugar de Jefferson Munhoz. Ele chega à rede para desempenhar a mesma função de oito anos atrás: diretor de Vendas. Seus novos desafios de volta à “velha casa” apontam para posicionar os novos hotéis já inaugurados e os que ainda estão por vir.









FERNANDO BELLINI
Emerson Souza
A HPlus Hotelaria anunciou oficialmente Fernando Bellini como substituto de Daniel Guijarro, que vai para a Bourbon Hotels & Resorts. Ele já tem uma carreira extensa na hoteleira brasiliense. Ele atualmente é diretor de Desenvolvimento e, com a promoção, acumulará também os departamentos de Marketing e Vendas.










FLÁVIA CAVALCANTI
Divulgação/ Intercity Hotels
Formada em Administração Hoteleira pela FAAP e pós-graduada em Administração pela GV, Flávia Cavalcanti está há 12 anos no ramo hoteleiro e assume a gerência geral do Intercity Interative Jardins (SP). A profissional já atuou em diferentes cargos de nível operacional, vendas e gerência, e também trabalhou no segmento de recursos humanos em empresas multinacionais.










MARCELO OZI
Divulgação/ Intercity Hotels
Bacharel em Turismo e Hotelaria e pós-graduado em Gestão em Turismo Hotelaria e Gastronomia, Marcelo Ozi assumiu a gerência do Intercity Porto Maravilha (RJ). Antes ele ocupava o cargo de gerente de A&B da mesma unidade. Em sua trajetória, o profissional também marca presença na gestão de restaurantes em Brighton, na Inglaterra, Valladolid e Madri, na Espanha.










LIVIA SOARES
Divulgação/ Intercity Hotels
Livia Soares, que assume a gerência do Intercity Natal (RN), tem formação em Economia Doméstica (UFPE) e Turismo (IFPE). A nova gerente iniciou a carreira na área de governança de resorts e anteriormente atuou na área de implantação de hotéis butique.











SANDRO REIS
Divulgação
O hotel Almenat, em Embu das Artes (SP), voltado a atender exclusivamente eventos e convenções, contratou Sandro Reis para o cargo de gerente comercial e de Marketing da empresa. Reis conta com 25 de experiência atuando na rede Transamerica, onde seu último cargo foi de gerente de Vendas do Transamerica Comandatuba (BA) entre 2009 a 2017. O executivo atende pelo e-mail sandro@almenat.com.br









Tópicos relacionados