MOVIMENTAÇÃO

Visual Turismo contrata dois novos executivos para duas filiais

A Visual Turismo acaba de anunciar a contratação de dois executivos para as filiais de Campinas (São Paulo) e Goiânia (Goiás). Com mais de 15 anos de experiência no setor de Turismo em diversas funções em empresas como Tam, Gapnet e Mondiale, operadora do Grupo Ancoradouro, Henrique Diniz assume a base da Visual Turismo em Campinas.

Divulgação
Vinicius Ribeiro e Henrique Diniz
Vinicius Ribeiro e Henrique Diniz
Já em Goiânia, quem assume a filial é o gerente de Vendas, Vinicius Ribeiro. O executivo também conta com mais de 15 anos de experiência no mercado tendo atuado em áreas de vendas corporativas, lazer e eventos, com passagens pelo Hyatt/Dubai, The Address Hotel & Resorts-Emmar Hospitality/Dubai, Gullivers Travel Associates-GTA/Dubai e Grupo Rio Quente.

Na Visual, Diniz e Ribeiro assumem o desafio de coordenar a equipe local, negociar os acordos comerciais e desenvolver oportunidades de vendas, gerando e ampliando novos negócios para a base.

Eles reportarão ao head de Vendas da Unidade de Negócio, Edson Akabane.

Entre em contato com Henrique Diniz por meio do (19) 3231-5656 ou henriquediniz@visualturismo.com.br. Já Vinicius Ribeiro pode ser contatado em (62) 3921-7100 vinicius.ribeiro@visualturismo.com.br

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA