Marcos Martins   |   29/10/2018 12:46

Agaxtur, MGM, Primetour e outras contratam; veja vagas

Há oportunidades de trabalho em várias regiões de São Paulo e também em Curitiba


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A empresa abriu vaga para executivo de Contas em Recife, Fortaleza, Salvador, Vitória e Cuiabá. Para a vaga, é necessário experiência na função e conhecimento em produtos nacionais e internacionais, além de marítimo e aéreo. Como pré-requisito, é necessário ter carro próprio e perfil comercial.

AIZEN HOTEL
O empreendimento de Nazaré Paulista (SP) está em busca de auxiliar de reserva para atendimento via telefone, e-mail, chat e rede social aos hóspedes, para informar dados sobre o hotel e valores.

CHALINGA
A OTA internacional está abrindo as portas no Brasil e busca emissor nacional e internacional em Barueri (SP). O profissional atuará com passagens aéreas e deve ter experiência com GDS Sabre e, preferencialmente, Galileo.

HOTEL HERITAGE
O empreendimento localizado no bairro da Consolação, em São Paulo, está em busca de assistente de reservas, que reportará diretamente à gerência comercial. O contratado irá realizar atendimento de cliente final e agência intermediadora para agendamento de reservas.

INFORMATION PLANET
A empresa busca gerente de Vendas e Operações para atuar em São Paulo. O profissional deve ter experiência mínima de cinco anos em agências de intercâmbio e dois anos como coordenador ou gerente. O contratado ficará responsável pelos serviços oferecidos pela agência, acompanhar as vendas e efetuar controle de indicadores em sua área.

MGM OPERADORA
Em Curitiba, a MGM está em busca de consultor de Vendas para início imediato. O profissional deve ter experiência comprovada em operação de pacotes nacionais e internacionais, sendo desejável conhecimento em Sabre.

PRIMETOUR
Na capital paulista, a Primetour está em busca de consultor de viagens sênior que venderá serviços turísticos em geral como passagens, hospedagem, locação de carro, entre outros, em maioria no segmento de luxo. Para a vaga, é necessário inglês fluente.

WAPIYA
A empresa recruta atendente bilíngue na capital paulista, que fará oferta de serviços, cadastro e elaboração de reservas para a empresa de grande porte na locação de veículos. Como pré-requisito, é necessário ter conhecimento avançado ou fluente no idioma inglês e CNH categoria B há, no mínimo, dois anos.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados