Movida

Henrique Santiago   |   11/10/2018 10:43

Luis Vargas é promovido a diretor da Travelport para Latam

Luis Vargas chega à posição na Travelport depois de ter atuado como vice-presidente interino e gerente geral para a região nos últimos 18 meses

Jhonatan Soares
Luis Vargas acumula seis anos na Travelport
Luis Vargas acumula seis anos na Travelport
A Travelport nomeou Luis Carlos Vargas como diretor regional da América Latina. Ele chega à posição depois de ter atuado como vice-presidente interino e gerente geral para a região nos últimos 18 meses.

Nessa nova função, ele estará encarregado de impulsionar o crescimento das agências de lazer e corporativas Travelport na região, liderando equipes em oito países e aumentando a presença da empresa por meio de novas associações e aquisição de conteúdo. O executivo permanecerá baseado em São Paulo.

"Estou muito entusiasmado em formalizar minha posição como diretor regional para a América Latina da Travelport e continuarei trabalhando no fortalecimento de relacionamentos com nossos clientes e parcerias com empresas de tecnologia locais, além de maximizar o valor da Travelport no mercado crescente de viagens e turismo na América Latina”, declarou o promovido.

Antes de liderar a América Latina, ele se juntou à Travelport como gerente geral do Brasil, em 2012. Vargas tem mais de 25 anos de experiência em gestão estratégica no setor de viagens e ocupou posições de liderança em empresas globais como a Associação Internacional de Transportes Aéreos (Iata), a Taca Airlines, a Qantas Airways, a British Airways, a Iberia e a Varig.

"Estamos muito animados para consolidar a liderança de Luis Carlos Vargas em toda a América Latina e oficialmente o nomear como diretor regional; durante o seu mandato na Travelport, Vargas demonstrou uma liderança excepcional e contribuiu para o crescimento das operações em toda a região, com mais de duas décadas de experiência na gestão da indústria de viagens e um profundo conhecimento dos territórios da América Latina. Tenho certeza de que continuará a acelerar o crescimento em toda a região”, afirmou o diretor executivo da Travelport para as Américas, Simon Ferguson.

Luis Carlos Vargas foi eleito pela PANROTAS um dos 100 Mais Poderosos do Turismo. Você pode ler a edição lançada na Abav Expo neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias