Janize Colaço   |   04/10/2018 11:36

Rede Master de Hotéis anuncia nova gerente comercial

Agora a empresa tem como nova gerente comercial Juliana Nogueira, que dispõe de 16 anos de experiência no segmento.

Divulgação
O segundo semestre de 2018 tem sido de renovação para a Rede Master de Hotéis. Além do reposicionamento de suas marcas, agora a empresa tem como nova gerente comercial Juliana Nogueira, que dispõe de 16 anos de experiência no segmento.

Graduada e pós-graduada em Hotelaria na Universidade Anhembi Morumbi e na Universidade de São Paulo (USP), Juliana tem experiência na área de vendas da hotelaria, exercendo o papel de líder de equipe comercial, bem como contato diretamente com o cliente final e intermediário.

“Acredito que posso agregar muito à rede, trazendo processos mais efetivos e planejamentos mais assertivos, além da minha expertise em vendas, conseguindo assim melhores resultados”, destaca a nova gerente comercial.

Ao todo, a Rede Master conta com 11 hotéis distribuídos em Porto Alegre, Gramado (RS) e Curitiba.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Colaboração para o Portal PANROTAS

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!