Janize Colaço   |   01/10/2018 12:08

Viajanet, Copastur e Latam Travel contratam; veja mais vagas

Há vagas de emprego em diversas cidades do País

Pixabay

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
Há vagas para consultores de viagens nas unidades paulistanas do Jardim Marajoara e Shopping Eldorado, bem como na cidade de Cotia (SP). Para as vagas, é demandada experiência em vendas de pacotes, forfait, cruzeiros marítimos, passagens aéreas, além de "garra em vendas" e na qualidade do atendimento. Em São Paulo, a empresa ainda está contratando executivo de Contas com experiência na função.

ALATUR JTB
A agência está com vagas de consultor de viagens júnior e pleno para trabalhar em Belo Horizonte e Engenho Central (próximo à Universidade UFMG). É necessário residir na região, experiência em emissão nacional e internacional, reservas de carro, hotel, seguro e documentação.

COPASTUR
No Rio de Janeiro, a agência corporativa tem vaga aberta para consultor de viagens. Para a vaga, é necessário ter, pelo menos, cinco anos de experiência na função, além curso Superior na área e inglês fluente. Mais informações podem ser conferidas aqui.

FLYTOUR MMT VIAGENS
A empresa está em busca de consultores de viagens em Santo André (SP) com experiência comprovada em viagens nacionais e internacionais, elaboração de forfaits, cruzeiros, locação de carro, ingressos e seguro viagem. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em shoppings.

GRUPO BRT
O grupo está em busca de um consultor de operações nacionais e internacionais, com experiência no mercado de turismo. Desejável inglês intermediário/avançado e conhecimento de GDS. A oportunidade é para a cidade de Bauru (SP).

LATAM TRAVEL
A Latam Travel do Shopping Plaza Sul, em São Paulo, busca profissional com experiência em atendimento ao cliente direto com conhecimentos em venda de pacotes nacionais e internacionais e emissão de bilhetes aéreos. Interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em shopping.

R11 TRAVEL
A empresa de representação de São Caetano do Sul (SP) está com vaga para agente de atendimento para atuar com cotações e negociações de grupos. Dentre as demandas do contratado, estão o controle dos grupos diretos como criação da reserva individual, cobrança dos pagamentos, inserção de dados, fechamento, envio dos vouchers e informações gerais durante o andamento dos grupos.

RCA TURISMO
Em Porto Alegre, a RCA está em busca de um agente de atendimento. Para a vaga, o interessado deve ter experiência em operadora no departamento de vendas. É necessário ter conhecimento em GDS Sabre, domínio e conhecimento em forfait nacional e internacional, entre outros.

TC OPERADORA
Baseada em Sorocaba (SP), a operadora está em busca de um consultor de eventos, com experiência na área de eventos para serviços nacionais e internacionais. É necessário ter experiência desde a criação, a elaboração durante e pós evento, bem como formação superior em Turismo, Eventos ou áreas correlatas e residir na região.

VIAJANET
A OTA, baseada em São Caetano do Sul (SP), está em busca de um consultor de viagens. É necessário ter superior completo ou cursando na área de Turismo e afins. Mais informações da vaga podem ser conferidas aqui.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados