Rodrigo Vieira   |   22/11/2018 13:02

Ex-Summerville e Nannai é nova gerente de Vendas da Turnet

Maíra Beasucci chega incumbida da missão de aumentar em 50% as vendas da Turnet até o final de 2019 


Divulgação
Maíra Beasucci, nova gerente de Vendas da Turnet
Maíra Beasucci, nova gerente de Vendas da Turnet
A Turnet Operadora acaba de contratar Maíra Beasucci para gerente de Vendas. Com experiência em resorts como Summerville, onde atuou nos últimos 12 anos, e Nannai, ela agora atuará do outro lado do balcão, em uma operadora cujo carro-chefe é exatamente vender resorts. Ela chega incumbida da missão de aumentar em 50% as vendas da Turnet até o final de 2019 e acredita que a meta pode ser alcançada principalmente ao turbinar as vendas do internacional.

"A Turnet é referência na venda da hotelaria doméstica, mas tem muito produto internacional com potencial na operadora. Esse é um dos aspectos que pretendo abordar. A oferta de América do Sul, por exemplo, é excelente, com preços muito atrativos, produtos de pontas e diversidade de fornecedores", afirma a nova contratada.

Maíra busca organizar a área de Vendas e dar suporte aos agentes de viagens que compram Turnet, pois muitos agentes necessitam dessa orientação personalizada. A ela respondem os profissionais da área comercial de São Paulo, matriz da operadora, além de Campinas (SP) e Rio de Janeiro.

"Estou com muita expectativa nesta nova jornada. Há muitos hotéis para se aproveitar na operadora, tanto em negociação quanto na criação de parcerias. No nacional também temos muitos hotéis, além dos resorts."

Maíra também tem passagem pelo Inprotur, o Turismo da Argentina.

Seu contato: maira@turnet.com.br

Tópicos relacionados