Felipe Lima   |   10/08/2018 16:00

Ex-CVC e Turnet inaugura sua própria operadora; conheça

A Wem Brasil Operadora está localizada no centro de São Paulo

Divulgação
Silvana Ramos, Evandro Gemelgo e Daniela Botelho compõem a atual equipe da Wem Brasil
Silvana Ramos, Evandro Gemelgo e Daniela Botelho compõem a atual equipe da Wem Brasil
Após sair da Turnet Operadora, Evandro Gemelgo abriu, no início deste mês, sua nova empresa no segmento: a Wem Brasil.

O projeto era planejado desde maio, com a busca de ferramentas necessárias para dar início aos negócios, incluindo o sistema de vendas, fornecedores, localização, entre outros trâmites.

Com mais de 30 anos de experiência em operadoras, incluindo passagem pela Digitaltur, Nacional Tur, Wellcome, Turnac, Cibratur, Ati Viagens e CVC , Gemelgo, que assume o cargo de diretor comercial, afirma oferecer diferenciais para o mercado.

“Além de possibilitar praticidade com o sistema de vendas, estaremos mais próximos dos agentes de viagens para melhor atendimento de suas necessidades e, consequentemente, de seus clientes”, adianta o executivo.

O profissional também afirma que, além de buscar planos alternativos de marketing, irá atuar com o “melhor, mais simples e rentável plano de incentivo", que será lançado em setembro. “Os agentes receberão uma porcentagem das vendas que realizarem. Ao fim do mês, será creditado o valor em um cartão pessoal com a marca da operadora, onde o agente pode sacar ou usar como débito”, explica.

A ideia da Wem Brasil é trabalhar com todos os perfis de público, com um foco exclusivo a grupos, que, segundo o diretor, se trata de um segmento importante. “Também focaremos em produtos rodoviários, setor pouco explorado atualmente”, complementa.

A sede da operadora está localizada no centro de São Paulo, considerado ponto estratégico para o executivo. “A região concentra grandes operadoras e recebe fornecedores parceiros de outros Estados, o que facilita muito nosso relacionamento para possíveis visitas e reuniões”, ressalta.

Para este primeiro momento, o diretor comercial afirma que o objetivo é atuar com calma, para fazer tudo de forma correta e profissional. “Este semestre será um período para colocar aos poucos o nome da empresa no mercado, fazendo com que os agentes passem a conhecê-la e adquiram confiança em nosso trabalho”, revela.

Para o ano que vem, o foco será ter uma atitude mais agressiva tanto nas ações quanto para o planejamento. “Grandes parceiros já estão com seus planos de marketing pré-definidos desde ano passado e isto dificulta um pouco as ações para este ano”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Lima

Colaboração para o Portal PANROTAS

Felipe Lima tem 533 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!