Movida

Marcos Martins   |   09/11/2018 16:39

HPlus contrata gerente para liderar novo setor; conheça

Marcela D’Amico é a nova contratada e terá como missão trabalhar em áreas estratégicas da corporação

Divulgação
Marcela D’Amico é a nova contratada
Marcela D’Amico é a nova contratada
A HPlus Hotelaria, rede de hotéis do Centro-Oeste, acaba de anunciar Marcela D’Amico Horta Barbosa como gerente de Relacionamento, novo setor da empresa. Ela terá como desafio construir uma ponte entre a HPlus e os clientes, dentre eles condôminos e investidores.

Marcela possui formação superior em Ciências Econômicas e certificação profissional pela Associação Brasileira das Entidades do Mercado Financeiro e de Capitais (Ambina).

A última experiência dela foi na Fundação dos Economiários Federais (Funcef), onde atuou por 12 anos e teve o último cargo na empresa como analista de Investimento na coordenação de empreendimentos Imobiliários.

“Almejo contribuir com a empresa somando minha capacidade de inovação na solução de problemas e isso me proporcionará satisfação pessoal e profissional”, afirma a nova contratada.

A nova gerente da HPlus atuou em empresas com perfil internacional e investidor institucional. Essa vivência no setor de hotelaria, segundo ela, traz a visão do investidor e, com isso, poderá contribuir com o desenvolvimento da rede.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias