Marcos Martins   |   09/11/2018 16:23

Hotéis Ibis ganham cerveja artesanal exclusiva; conheça

O produto estará disponível em mais de 20 hotéis ao redor do Brasil e foi desenvolvido em parceria com a Debron Bier

Divulgação/ Accor Hotels
Ibis Beer é novidade nos hotéis
Ibis Beer é novidade nos hotéis
As marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget, da Accor Hotels, em parceria com a Debron Bier, empresa pernambucana que produz cervejas artesanais, anunciaram o lançamento da Ibis Beer.

A cerveja pilsen está disponível em mais de 20 hotéis ao redor do Brasil e o preço de uma long neck (355 ml) é de R$ 16.

“Com essa novidade, temos como objetivo atrelar a marca a um produto democrático, divertido e que é apreciado por diferentes tipos de públicos, incluindo os millennials. Essa é uma maneira de as marcas Ibis estarem cada vez mais próximas de cada um deles, por exemplo, durante um happy hour ou confraternização”, explica o gerente de Alimentos e Bebidas, Lucas Demetrescu.

A cerveja é definida como leve e tem alto nível de drinkability, conceito internacionalmente conhecido que mensura o quão agradável é a degustação de uma bebida.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS