Henrique Santiago   |   14/11/2018 10:49

Michael Nagy é o novo diretor do Fairmont Rio, da Accor

A  chegada de Michael Nagy à Accor Hotels vem semanas após sua saída do Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB)

Emerson Souza
Michael Nagy tem ampla passagem por redes hoteleiras na função de Marketing e Vendas
Michael Nagy tem ampla passagem por redes hoteleiras na função de Marketing e Vendas
A Accor Hotels anunciou Michael Nagy como diretor de Vendas e Marketing do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. A chegada do experiente executivo vem semanas após sua saída do Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB).

Nessa função, o novo contratado terá como desafio principal lançar o primeiro hotel da marca na América do Sul, além de trabalhar no posicionamento do produto e na captação de clientes estratégicos. Está também no seu escopo a conversão de grupos, congressos, eventos e novos negócios.

“Assumo o novo cargo com muita alegria e com engajamento para fazer desse projeto um sucesso. Pretendo colocar em prática toda experiência que adquiri durante minha carreira e gerar muitos resultados”, declarou ele.

Em comunicado, a rede hoteleira o considera estratégico para o comando da Fairmont no Brasil. “Acreditamos que a experiência de Michael e seu reconhecimento no Rio de Janeiro serão fundamentais neste que será o primeiro hotel da rede Fairmont na região” afirma o vice-presidente executivo de Operações de Luxo e Upscale da Accor Hotels para América do Sul, Philippe Trapp.

Com duas décadas na hotelaria, Nagy iniciou sua trajetória como diretor de Vendas e Marketing da Rede Othon. Sempre nessa função, ingressou posteriormente no Pestana Rio de Janeiro, onde permaneceu por 12 anos. Ele também ficou um ano à frente do Grand Meliá antes de ir para o Rio CVB como diretor executivo.

Tópicos relacionados