Henrique Santiago   |   06/11/2018 17:20

CVC promove executivos nas áreas Nacional e Internacional

A executiva Paula Rorato foi promovida e, em seu lugar, Rodrigo Galvão preencheu a vaga dentro da CVC Corp

Divulgação
Paula Rorato com Claiton Armelin, Ricardo Assalim e Cristiano Placeres, da CVC Corp
Paula Rorato com Claiton Armelin, Ricardo Assalim e Cristiano Placeres, da CVC Corp
A CVC Corp anunciou movimentações nas áreas de suporte de Produtos Terrestres Nacional e Internacional.

A executiva Paula Rorato, que atuou como gerente de Produto para México e Caribe da operadora nos últimos cinco anos, assume a função de gerente executiva de Produto Terrestre Nacional Brasil para Centro-Oeste e Sul. Ela está no comando do time de gerentes de Produtos e negociadores dos Estados pertencentes a essas regiões.

A profissional passa a compor o time de gestores e reportará ao diretor executivo de Produto Terrestre Nacional, Claiton Armelin. Essa área também conta com Cristiano Placer (Nordeste) e Ricardo Assalim (São Paulo e Minas Gerais).

Divulgação
Rodrigo Galvão (à direita), com Rodrigo Vaz e Sylvio Ferraz, o trio da CVC Corp
Rodrigo Galvão (à direita), com Rodrigo Vaz e Sylvio Ferraz, o trio da CVC Corp
Já a posição de Paula Rorato será ocupada por Rodrigo Galvão, agora o novo gerente de Produtos para México e Caribe. Até então ele liderava as negociações de Produtos para Ceará, Maranhão e Piauí.

Ele irá reportar diretamente ao diretor de Produtos para Estados Unidos, México e Caribe, Rodrigo Vaz, e agora é parte do time de líderes que compõe a diretoria executiva de Produto Terrestre Internacional, sob o comando de Sylvio Ferraz.

Para entrar em contato com os executivos promovidos, envie e-mail para Paula Rorato em paularorato@cvccorp.com.br e Rodrigo Galvão erodrigogalvao@cvccorp.com.br

Tópicos relacionados