Movida

Marcos Martins   |   12/11/2018 11:56

Transmundi, Flot, Teatur e outras contratam; veja vagas

Há oportunidades de trabalho em várias regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

2 BE STUDY
A empresa abriu vaga para consultores educacionais de nível júnior, pleno e sênior em São Paulo. Para a vaga, é necessário experiência com vendas de intercâmbio.

AZ TRAVEL
A empresa abriu vaga para agente de viagens com experiência em atendimento corporativo. O profissional trabalhará diretamente com viagens individuais e em grupo, reserva de aéreo, hotéis e outros serviços. Para a vaga, é necessário conhecimento em GDS Sabre, inglês ou espanhol avançados e também ser proativo.

FLOT
Também na capital paulista, a empresa está em busca de operador para terrestre nacional e internacional. A vaga exige inglês e espanhol, além de conhecimentos em aéreo e GDS.

INFORMATION PLANET
Em Campinas (SP), a empresa busca consultor de intercâmbio com experiência com vendas no setor de Turismo. Além disso, é necessário já ter feito algum intercâmbio cultural, preferencialmente em países de língua inglesa.


LATAM TRAVEL
A filial do bairro Jardim América, em São Paulo, está em busca de consultor de viagens com experiência de pelo menos três anos em Turismo em vendas. É necessário habilidade em montar roteiros de viagens nacionais e internacionais, locação de carro, hotéis, entre outros.

SOBRATUR
A empresa busca analista júnior para atuar em São Paulo. Para a vaga, é necessário ter noções básicas de inglês, conhecimento em pacote Office, entre outros, além de ser desejável curso superior completo ou cursando.


TEATUR
Em Santo André (SP), a empresa está em busca de auxiliar de Vendas. O profissional ficará responsável por processos como pedidos de reembolso, controle de formulário de controle de venda, marcação de assentos de bilhetes aéreos, entre outros.


TRANSMUNDI
No Rio de Janeiro, a empresa abriu vaga para profissionais da área de marketing. É necessário que o candidato tenha experiência com operadora de Turismo.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias