Movida

Marcos Martins   |   09/11/2018 12:40

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

CAMILA ZAGHETTO

Divulgação

A Schultz Operadora reforçou o seu time de atendimento com foco em agências de viagens de São Paulo. A operadora contratou a ex-New Age Camila Zaghetto atender aos profissionais no departamento de FIT. Camila é turismóloga e já passou pela Schultz, anteriormente. A profissional atenderá agências na venda de pacotes, hotéis, carros, circuitos.







ERICK GARNICA
Divulgação

O Discover The Palm Beaches (DTPB) anunciou Erick Garnica como novo diretor sênior de Vendas para Indústria de Viagens de Lazer. Ele substitui Rodrigo Trujillo na função e assume outras áreas que não estavam com Trujillo. Com 17 anos na área comercial, ele fornecerá orientação estratégica e liderança para os programas, além de supervisionar o desenvolvimento de mercados do segmento em todo o mundo.






FERNANDO MENCARINI

Fernando Mencarini

O Barretos Country Hotel, localizado no interior de São Paulo, conta com o apoio do recém-chegado à equipe, Fernando Mencarini. O profissional, que assume o cargo de executivo de Contas, possui mais de 20 anos de experiência no mercado de Turismo, com passagem pelo grupo AR Porto Seguro e M2 Turismo. Ele pode ser contatado pelo e-mail vendas04@barretoscountry.com.br e pelo telefone (11) 97656-6744.






MAURÍCIO FAVORETTO E LUPPA
Divulgação/Trend
No comando da Trend Operadora desde janeiro de 2010, Luís Paulo Luppa deixará a empresa em breve, segundo anúncio de sucessão feito hoje pela CVC Corp. Maurício Favoretto, ex-Coca Cola, Campari e Nestle, será o diretor da Trend e passará um tempo sendo preparado por Luppa e conhecendo a holding.

Luppa, conhecido como vendedor Pitbull, foi consultor da Trend por alguns anos e convidado pelos então sócios José Anjos e Washington Preti, para assumir a presidência na nova fase da companhia, no final de 2009. Ele assumiu em 2010 e reestruturou a empresa, culminando com a venda de 90% da Trend para a CVC Corp.

MÔNICA QUEIROZ
Divulgação
O Maksoud Plaza acaba de anunciar uma nova diretora de Vendas. Mônica Queiroz ficará à frente do comercial do hotel paulistano. Em seu currículo, Mônica registra oito anos de Trend. A nova diretora deve dar continuidade ao trabalho implementado pelo presidente Henry Maksoud Neto. A principal meta da ex-gerente geral de Atendimento e Operações do Corporativo da Trend será "ampliar e intensificar a visibilidade e as vendas junto à sua equipe".







PAULA RORATO E RODRIGO GALVÃO
Divulgação
Paula Rorato com Claiton Armelin, Ricardo Assalim e Cristiano Placeres, da CVC Corp
Paula Rorato com Claiton Armelin, Ricardo Assalim e Cristiano Placeres, da CVC Corp
O grupo anunciou movimentações nas áreas de suporte de Produtos Terrestres Nacional e Internacional. Paula Rorato, que atuou como gerente de Produto para México e Caribe da operadora nos últimos cinco anos, assume a função de gerente executiva de Produto Terrestre Nacional Brasil para Centro-Oeste e Sul.

A executiva, que atuou como gerente de Produto para México e Caribe da operadora nos últimos cinco anos, assume a função de gerente executiva de Produto Terrestre Nacional Brasil para Centro-Oeste e Sul. A profissional passa a compor o time de gestores e reportará ao diretor executivo de Produto Terrestre Nacional, Claiton Armelin. Essa área também conta com Cristiano Placer (Nordeste) e Ricardo Assalim (São Paulo e Minas Gerais).

Divulgação
Rodrigo Galvão (à direita), com Rodrigo Vaz e Sylvio Ferraz, o trio da CVC Corp
Rodrigo Galvão (à direita), com Rodrigo Vaz e Sylvio Ferraz, o trio da CVC Corp
Já a posição de Paula Rorato será ocupada por Rodrigo Galvão, agora o novo gerente de Produtos para México e Caribe. Até então ele liderava as negociações de Produtos para Ceará, Maranhão e Piauí.

Ele irá reportar diretamente ao diretor de Produtos para Estados Unidos, México e Caribe, Rodrigo Vaz, e agora é parte do time de líderes que compõe a diretoria executiva de Produto Terrestre Internacional, sob o comando de Sylvio Ferraz.


WILSON MARQUES
Divulgação

A BRT Operadora anunciou um novo reforço para sua filial em Maringá, no Paraná. A empresa, que tem quatro bases no Estado do Sul, trouxe Wilson Marques como gerente de Vendas. Conhecido do trade local, ele tem 38 anos de experiência no Turismo e já passou pela extinta Soletur, CVC e FRT Operadora. Ele atende por meio do telefone (44) 99993-6628.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias