Movida

Marcos Martins   |   17/12/2018 13:28

Ancoradouro, Europlus e Flytour contratam; veja mais vagas

Há várias oportunidades para o trade em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e outras cidades, dentro do setor de viagens e Turismo


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção Pan Empregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGM TURISMO
Em Brasília, a empresa está em busca de auxiliar administrativo. No entanto, a pessoa contratada deve ter experiência em restituição de Lei Kandir.

ANCORADOURO
A empresa abriu vaga de executivo de Vendas para Cuiabá. A pessoa contratada visitará possíveis clientes para mostrar produtos e serviços, além de elaborar relatórios. É necessário conhecimento no sistema Benner e intranet.

EGP VIAGENS
Em São Paulo, a EGP Viagens abriu vaga para vendedor de chat. O profissional trabalhará com a comercialização de pacotes turísticos, atendimento on-line, via telefone e presencial.

EUROPLUS
Em Curitiba, a empresa está contratando atendente operacional para agentes de viagens. Para a vaga, é necessário experiência em operadora ou agência de viagens e nível intermediário/avançado em inglês ou espanhol.

FLYTOUR

Em Mogi das Cruzes (SP), a empresa está em busca de consultor(a) com experiência no atendimento de Lazer. Como pré-requisito, é necessário conhecimento em vendas de pacotes nacionais e internacionais, além de passagens aéreas.

SKI BRASIL E SELECTIONS

As duas operadoras estão em busca de assistente de Operações e Vendas para Turismo de Luxo na capital paulista. A pessoa contratada vai apoiar as áreas de operações e vendas, lançar informações complementares no sistema e manter cadastros atualizados.

TRANSMUNDI
No Rio de Janeiro, há vaga para profissional da área de Marketing. Como pré-requisito, a pessoa contratada deve ter experiência em operadora de Turismo.

VIAGENS PROMO
Em Santos (SP), a empresa está em busca de agentes de viagens com experiência, que residam na Baixada Santista (Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande e Região). O local de atuação é o Shopping Parque Balneário (Gonzaga).

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias