CVC Corp anuncia futuro de Valter Patriani no grupo | Movimentação | PANROTAS
MOVIMENTAÇÃO

CVC Corp anuncia futuro de Valter Patriani no grupo


Emerson Souza
Valter Patriani
Valter Patriani
A CVC Corp anuncia que, a partir de janeiro de 2019, Valter Patriani inicia nova etapa na companhia, agora se dedicando como consultor contratado para a expansão das marcas que atuam na Argentina, onde recentemente a companhia realizou aquisições.

Com 40 anos de contribuições à CVC Corp, Patriani estava, no último ano, à frente da Diretoria Executiva de Produtos Aéreo e Marítimo da CVC Corp, departamento que estruturou para comandar as negociações comerciais junto a fornecedores desses dois segmentos, dando suporte às unidades de negócios da companhia no Brasil (CVC, Rextur Advance, Submarino Viagens, Experimento, Trend e Visual).

Para assumir essa nova fase, Patriani concluiu o plano de transição para o seu sucessor Fabio Mader, que, desde 1º de outubro já comanda a Diretoria Executiva de Produtos Aéreos e, mais recentemente, iniciou a transição da área de Produtos Marítimos para o executivo Sylvio Ferraz, atual diretor executivo de Produtos Terrestres Internacionais. Ferraz incorporará o Marítimo a sua diretoria.

Emerson Souza
Sylvio Ferraz
Sylvio Ferraz
“Patriani é o maior vendedor do mundo, profundo conhecedor do nosso segmento e suas contribuições à companhia são inestimáveis, por isso precisamos de um executivo com essa bagagem para contribuir com essa nova fase de expansão da companhia, agora em âmbito internacional e como consultor contratado”, diz o CEO da CVC Corp, Luiz Eduardo Falco.

Valter Patriani, por sua vez, destaca que sua história com a companhia é de longa data e que sente-se honrado em encerrar, agora em dezembro, a sua carreira como executivo da companhia depois de 40 anos e iniciar uma nova fase a partir de 2019, agora como contratado, para contribuir com a expansão na Argentina. Também em dezembro Luiz Eduardo Falco deixa o posto de CEO e será substituído em janeiro por Luiz Fogaça.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA