Movida

Marcos Martins   |   28/11/2018 13:05

Rentcars anuncia Michel Rocha como novo CGO

Executivo acumula passagens por empresas como a Telefonica/Vivo, Whirlpool e Inmetrics, e trabalhará com novas práticas de marketing

Divulgação
Executivo atuará com novas práticas de marketing
Executivo atuará com novas práticas de marketing
A Rentcars anunciou a chegada de Michel Rocha como chief growth officer (CGO), ou diretor de Crescimento, em tradução livre. O objetivo é consolidar sua expansão global por meio de práticas com foco no pilar de experiência do cliente.

Rocha é formado em Economia pela USP e possui mestrado em Marketing e Administração na Fundação Getúlio Vargas, com extensão pelo Instituto de Empresa (IE) de Madrid. Também fez programa de imersão em Behavior Economics na Universidade de Yale, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:
Rentcars.com projeta R$ 400 milhões em vendas este ano

“Quero contribuir com novas práticas de marketing para a Rentcars, mesclando uma atuação consistente e combinada entre awareness e performance, impulsionando o crescimento sustentável da marca globalmente”, explica.

O executivo possui experiência em Marketing de Performance voltado ao setor de tecnologia da informação, atuando por 12 anos na Telefonica e Vivo. Em seus últimos três anos na empresa, foi responsável por supervisionar o desenvolvimento, implementação e gestão de campanhas de aquisição, fidelização e condução de planos estratégicos de marketing.

No currículo, trabalhou por quatro anos na Whirlpool com marketing digital, em abordagem voltada a dados, nas áreas de e-commerce e digital, além de ocupar também o cargo de diretor de Marketing na startup Inmetrics.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias