Artur Luiz Andrade   |   10/12/2018 18:24

Luís Camelo (RJ) também deixa time da United Airlines

United Airlines anunciou mais uma saída, agora na equipe do Rio de Janeiro: Luis Camelo


Marluce Balbino
Luis Camelo
Luis Camelo
Depois do desligamento de Guilherme dal Secco, a United Airlines anunciou mais uma saída, agora na equipe do Rio de Janeiro. Luis Camelo, do time de Vendas, e com 12 anos de empresa, não integra mais a equipe.

Camelo havia trabalhado na Tam e na Continental, que se fundiu com a United, e foi duas vezes campeão da pesquisa PANROTAS de melhores promotores do Rio (este ano, na última pesquisa, a companhia não esteve entre os mais votados).

Ele agora busca novos desafios no mercado fluminense e seu e-mail é l.camelo@hotmail.com. Cel.: (21) 97278-6416.

VISÃO DA EMPRESA

O diretor da United para a América Latina, Alex Savic, falou ao Portal PANROTAS sobre as mudanças. “Estamos sim fazendo umas mudanças, mas nada alarmante”, disse ele. “Temos uma ótima líder interinamente, que é a Jacque Conrado e o Brasil continua sendo prioridade máxima para a United na América Latina”, continuou.

“A saída da Lucimar (Reis) foi uma grande perda, mas a Jacque, a Sandra Kaspar e eu estamos em contato direto todos os dias, até que possamos achar uma nova pessoa. Também rapidamente iremos substituir a vaga deixada pelo Guilherme (dal Secco). Ficamos tristes com sua saída e agradecemos sua contribuição para o sucesso da United durante os anos”, finalizou.

Tópicos relacionados