Rodrigo Vieira   |   18/01/2019 16:17

Amauri Barbosa deixa Flytour MMT após sete anos

Profissional atuava como coordenador de Produtos Nacionais da operadora e também teve experiência com o Marítimo da Nascimento Turismo


Amauri Barbosa
Amauri Barbosa
Coordenador de Produtos Nacionais da Flytour MMT, Amauri Barbosa deixou a operadora e busca novas oportunidades no mercado. O profissional está na operadora desde seu início, ainda como Flytour Viagens, após ter atuado com o Marítimo da extinta Nascimento Turismo.

"Nós fizemos acontecer nesses sete anos. Tivemos várias mudanças, a saída do Claiton Armelin, a fusão com a MMTGapnet, a saída do Sylvio Ferraz e, mais recentemente, a saída do Michael Barkoczy. Nosso papel foi muito importante, pois trabalhamos desde a implementação do processo ao desenvolvimento do sistema, desde a gestão de equipe à formulação da área de Marketing e Divulgação", afirma Amauri Barbosa. "Gostaria de agradecer a toda equipe, especialmente o diretor de Produtos Nacionais, Daniel Firmino, por todo esse período, em que aprendo muito."

Firmino, por sua vez, também elogia o ex-colega. "Amauri era responsável pela parte de negociação e produtos. Sem dúvida um grande profissional, uma pessoa fantástica que nos ajudou a fazer da operadora o que ela é hoje", afirmou o diretor. "Desejo todo sucesso profissional a esse grande amigo."

Barbosa busca novos desafios em operadoras ou redes hoteleiras. Para entrar em contato com ele: hipolyt.amauri@gmail.com e/ou (11) 98503-1545.

Tópicos relacionados