Movida

Danilo Teixeira Alves   |   18/01/2019 15:48

AM Resorts cresce quase 60% em vendas no Brasil

Vendas da AM Resorts cresceram 58% em 2018, fruto da capacitação e treinamento de mais de seis mil agentes de viagens.

Divulgação/AM Resorts
Reflect Krystal Grand Cancun, um dos hotéis administrados pela AM Resorts
Reflect Krystal Grand Cancun, um dos hotéis administrados pela AM Resorts
As vendas da AM Resorts no Brasil cresceram 58% em 2018, se comparadas com 2017. No ano passado, a empresa treinou mais de seis mil agentes de viagens em todo o País, incluindo as participações em feiras, famtours e roadshows.

Para 2019, a administradora de resorts de luxo planeja novas inaugurações e deverá apresentar ao mercado novos serviços para atender os clientes de lazer, casamento, lua de mel e também para o Mice.

No México, as inaugurações incluem os resorts Sunscape Star Cancun, localizado em Puerto Cancun, com previsão de abertura para junho; e o Now Natura Riviera Cancun, em Riviera Maya, programado para o final do ano.

Na Espanha, as inaugurações incluem o Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa em março; Secrets Lanzarote Resort & Spa e o Amigo Fuerteventura Resort para maio; e o Dreams Lanzarote Resort & Spa em novembro.

Em 2018, a empresa premiou os maiores vendedores brasileiros de janeiro a agosto.

Atualmente, a AM Resorts opera 53 resorts all inclusive, com estabelecimentos localizados no México, República Dominicana, Jamaica, Panamá, Costa Rica e Curaçao. Nos últimos anos, a administradora revelou a intenção de abrir uma propriedade no Brasil.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias