Movida

Danilo Teixeira Alves   |   30/01/2019 10:33

CEO da Leading deixa a empresa; interina é anunciada

Ted Teng deixa a presidência da Leading Hotels em abril; a vp sênior Shannon Knapp é anunciada como interina.

Divulgação/Leading Hotels
A The Leading Hotels of the World anunciou que Ted Teng deixará o cargo de presidente e CEO da empresa a partir de 12 de abril, após dez anos liderando a companhia. Com isso, o Comitê Executivo nomeou a vice-presidente sênior e CMO, Shannon Knapp, como CEO interina a partir do dia 13 de abril.

“Em nome do Comitê Executivo, gostaria de agradecer ao Ted Teng pela sua liderança e inestimáveis contribuições durante a última década,” disse Andrea Kracht, um dos conselheiros. “Foi esse compromisso que permitiu com que a Leading atingisse uma produção sem precedentes em 2018, ultrapassando US$ 1 bilhão pela primeira vez na história da empresa”, completou.

Shannon vai liderar a empresa durante a transição. Em comunicado, a companhia ressalta que ela tem sido fundamental para o crescimento da empresa nos últimos cinco anos e imprescindível durante a inovação de estratégias da rede.

Já no Brasil, a rede Leadings Hotels fechou o escritório no ano passado, mas sua atuação segue praticamente idêntica no País, com o mesmo calendário, os mesmos telefones e as mesmas equipes de Vendas e Marketing. Altera-se apenas a central

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias