Marcel Buono   |   11/01/2019 11:18

CVC Corp apresenta nova gerente de mercado para a Flórida

Mayra Gómez é porto-riquenha e mora em Orlando há nove anos

DAYTONA BEACH - Presente no Florida Huddle 2019, tradicional feira de Turismo dos Estados Unidos, a CVC Corp aproveitou a oportunidade para apresentar sua nova gerente de mercado para a Flórida. Trata-se de Mayra Gómez, formada em Hotelaria pela Universidade de Porto Rico e residente de Orlando há nove anos.

Marcel Buono
Mayra Gómez, nova gerente de mercado para a Flórida, e Jéssica Godoi, responsável pelo Estado como produto na CVC Corp
Mayra Gómez, nova gerente de mercado para a Flórida, e Jéssica Godoi, responsável pelo Estado como produto na CVC Corp
“Sou caribenha de coração, mas já faz quase uma década que moro em Orlando, por isso entendo bastante sobre o mercado local e também sobre as necessidades do consumidor brasileiro, que é tão importante para a região. Estou muito feliz de me juntar à família CVC Corp e ansiosa para começar efetivamente o meu trabalho aqui”, disse Mayra.

Antes de assumir a nova função, adquiriu experiência no Exploria Resorts, Hotels Pro, Gaylord Hotels e Hotelbeds. Na última, trabalhou entre março de 2012 e janeiro de 2018, sendo a empresa na qual passou mais tempo.

“Eu tenho mais de dez anos de experiência em hotelaria, mas ainda há muita coisa que espero aprender dentro da CVC. Mal posso esperar para entender como funciona o dia a dia da maior operadora de Turismo do Brasil. Quero continuar a trilha de sucesso da empresa e aprimorar nosso relacionamento com os hotéis da região, tornando a parceria com o mercado da Flórida ainda mais forte”, completou.

A PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, sob proteção GTA

Tópicos relacionados