Movida

Danilo Teixeira Alves   |   16/01/2019 17:51

Royal Palm anuncia a contratação de cinco novos executivos

Grupo Royal Palm Hotels & Resorts anuncia reforço para área comercial.


Divulgação/Royal Palm
Andrea Policeno, Kelly Santos e Daniela Rabay são alguns nomes do reforço da Royal Palm Hotels
Andrea Policeno, Kelly Santos e Daniela Rabay são alguns nomes do reforço da Royal Palm Hotels

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts anunciou há pouco a contratação de cinco novos executivos de Vendas para integrar o time comercial. São eles: Gabriel Kohn, Tabata Amorim, Andrea Policeno, Kelly Santos e Daniela Rabay.

Gabriel Kohn retorna ao grupo, local em que iniciou carreira e permaneceu por oito anos. O profissional, que trabalhou também na área de Vendas Externas no Sofitel Jequitimar Guarujá, será responsável pelos seguintes segmentos: alimentício, marketing multinível, franquia, cosmético, jurídico, entre outros.

Com experiência na área de vendas externas na rede GJP, Tabata Amorim junta-se ao time para atender o segmento de agências de eventos. Andrea Policeno, que já passou por empresas como Carlson Wagonlit, Hight Trip e Central de Eventos, atuará como responsável do segmento farmacêutico.

Com especializações em vendas e neurolinguística, Daniela Rabay, que possui passagem pela Costa Brava e Tour House, atuará também como executiva de Vendas, com foco no hotel Royal Palm Tower Indaiatuba, além dos segmentos de higiene e consumo. Já Kelly Santos retorna ao grupo após trabalhar por três anos no departamento de eventos do Sofitel Jequitimar Guarujá.

Emerson Souza
Ana Masagão, diretora comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts
Ana Masagão, diretora comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts
“São profissionais que possuem sólida experiência no mercado e que, certamente, agregarão valor para nossa operação. Foram contratações assertivas e estratégicas”, afirma a diretora comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Ana Masagão.

“Todas as nossas contratações buscam profissionais que conhecem o mercado e já tenham uma prévia identificação com a marca e cultura do Royal Palm. No caso deste time, todos já estão integrados, trabalhando em equipe, traçando metas e focados em surpreender nossos clientes”, afirma a diretora de Recursos Humanos do grupo, Angela Landmann.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias