Rodrigo Vieira   |   11/08/2018 01:25

Royal Palm inaugura hotel midscale e reforça potencial de eventos

Empresa se vê como o maior centro integrado de hospedagem e eventos no Brasil


Jhonatan Soares
Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm
Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm
CAMPINAS (SP) - O “melhor complexo integrado de eventos e hospedagem do Brasil” está ainda mais abrangente. Em Campinas (SP), foi inaugurado, nesta sexta-feira, o Royal Palm Tower Anhanguera, a poucos metros de distância do consolidado resort de denominação Plaza e ao lado do maior ballroom do País, o Royal Palm Hall. Quem o avalia com tamanha magnitude é o diretor executivo do grupo, Antonio Dias.

“Isso tudo é único no Brasil. Não existe no País um complexo tão abrangente como o nosso. O que faz desse produto algo exclusivo é a inteligência e a integração entre hotelaria e eventos”, afirma o empresário. “E o que faz sermos tão competitivos é que temos apenas um interlocutor para o mesmo evento. Temos hospedagem e espaço para todas as categorias, para todos participantes, staff, patrocinadores, congressistas. Toda infraestrutura, da gastronomia às áreas comuns, cobre qualquer evento de maneira bem competitiva”, completa a diretora geral, Sandra Neumann.

Jhonatan Soares
Sandra Neumann, diretora geral do Royal Palm Plaza Resorts Campinas, com Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS
Sandra Neumann, diretora geral do Royal Palm Plaza Resorts Campinas, com Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS
Alvo de R$ 120 milhões de investimento e outros R$ 28 milhões como contrapartida para a prefeitura, o Royal Palm Tower tem 226 apartamentos, dos quais 220 standard e seis suítes. Seu salão de eventos é o segundo maior entre os hotéis campineiros, atrás apenas do... Royal Palm Plaza. Isso sem contar o Royal Palm Hall, separado dos hotéis, com seus inalcançáveis 44 mil metros quadrados e a poucos passos dos hotéis do grupo.

Academia, piscina na cobertura, sauna, bar e restaurante fecham a lista deste corporativo quatro estrelas, que ficou pronto em quatro anos e conta com cerca de 200 investidores, justamente os hóspedes que inauguram o midscale nesta noite. “Em quatro dias vocês compraram tudo, ainda na planta”, agradeceu Antonio Dias aos investidores e estreantes do Tower. “Em cinco dos próximos 17 dias todos os quartos do complexo estão ocupados, 100% cheio.”

PRÓXIMAS ABERTURAS

Jhonatan Soares
Cama do standard, que pode ser usada em modelo twin
Cama do standard, que pode ser usada em modelo twin
Festas de inauguração seguirão acontecendo nos arredores da avenida Royal Palm Plaza, que aliás, é bem perto do aeroporto de Viracopos. Em janeiro de 2019 é a vez do Contemporâneo, hotel econômico vizinho do Tower, com 310 apartamentos. Em 2020, o Mall conclui o projeto com uma galeria de lojas e conveniências.

Hoje o portfólio conta com o resort de 500 quartos, o Hall, o estreante Tower, além de mais duas unidades corporativas, uma em Indaiatuba (SP) e outra no centro de Campinas.

Veja no álbum a seguir mais fotos da abertura e do Royal Palm Tower Anhanguera.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Royal Palm Plaza.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias