Marcos Martins   |   07/01/2019 15:12

Sandals amplia equipe de representação no Brasil

Rede de hotéis de luxo contratou terceiro profissional para sua equipe no País e aumentará o número de ações a partir deste mês

Divulgação
Naldo Goes é o novo membro da equipe
Naldo Goes é o novo membro da equipe
A Sandals Resorts International acaba de aumentar a equipe de representação no Brasil com Naldo Goes, que já iniciou os trabalhos junto a Raquel Queiroz e Renata Salina. Baseado em São Paulo, o representante comercial acumula seis anos de experiência no Turismo.

Antes do cargo na rede de hotéis de luxo, Goes atuou na representação da secretaria de Turismo de Turks & Caicos no País.

"A estratégia da Sandals & Beaches é fornecer um suporte mais completo no treinamento permanente e promoção do produto diretamente para as agências e operadoras, que confiam e trabalham fielmente com a cadeia durante todos esses anos", explica.

Em 2018, o grupo cresceu 25% em vendas no mercado brasileiro e impulsionará as ações a partir deste mês, com foco em destinos importantes do Caribe. O portfólio inclui resorts na Jamaica, Bahamas, Barbados, Santa Lúcia, Antígua, Turks & Caicos e Granada.

O executivo atende pelos contatos: (11) 98850-3070 e ngoes@uvltd.com.

Tópicos relacionados