Movida

Marcos Martins   |   04/01/2019 17:30

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

ADRIANA FARIA

Divulgação

O Jatiúca Hotel & Resort anunciou oficialmente Adriana Faria como gerente de Vendas e Marketing. Ela assumiu a função em dezembro passado e trabalha diretamente com as equipes comercial, de reserva, marketing e eventos. A profissional alterna sua rotina de trabalho entre o escritório em São Paulo e o hotel, localizado em Maceió. A contratada também atuou com o mercado internacional, timesharing, outside catering, CRM e liderança e equipe e custos. Ela responde pelo e-mail adriana.faria@hoteljatiuca.com.br.








ANTONIO CARBONE

Renato Machado

A Abracorp revelou ao trade a saída de Antonio Carbone, que assumiu o cargo de diretor executivo em setembro de 2018, após a saída de Jahy Carvalho. Ele ficou pouco mais de três meses à frente da entidade. Os motivos de sua saída não foram revelados. No currículo, ele trabalhou por dez anos na Varig e atuou como gerente para Américas da Iata, além de ter liderado empresas norte-americanas no Brasil.









FERNANDO CARDOSO


A South African Airways pretende fortalecer suas vendas em Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Centro-Oeste, Nordeste e Norte, e para isso contratou um executivo de Contas dedicado a essas regiões. Fernando Cardoso estava na Aeromexico e soma passagens por Vasp, Varig e Latam em seus 18 anos de aviação. Cardoso fica baseado na capital fluminense. Entre em contato com o novo reforço da SAA pelo (21) 97429-4236.









MITSI GOULIAS

Divulgação

A Interamerican Network contratou Mitsi Goulias, que até recentemente foi gerente de Imprensa e Relações Públicas do Visit Britain. A executiva de Relações Públicas será responsável pelo atendimento de contas como NYC & Company, Anguilla Tourist Board, Loews Hotels & Resorts e Simon Shopping Destinations. Mitsi entra para o time da Interamerican para, entre outras atividades, contribuir com o planejamento e ações de divulgação do Ano Monumental de Nova York.







RUTH AVELINO

Emerson Souza

A jornalista Ruth Avelino foi mantida na presidência da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) na futura gestão do governador eleito João Azevedo (2019-2022). Ruth está à frente da PBTur desde 2011 e destacou-se pela ampla divulgação do destino Paraíba junto aos principais polos emissores e à imprensa especializada. Ela também foi responsável por um trabalho de capacitação junto a agentes de viagens e operadores da capital e interior de São Paulo, assim como uma prospecção estratégica junto ao trade turístico de Portugal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias