Movida

Isabella Tagliapietra   |   11/02/2019 15:51

Agaxtur, Sobratur e LM Turismo estão contratando; confira

As empresas do Turismo estão contratando agentes de viagens, consultores e operadores para compor as equipes, confira algumas vagas que foram divulgadas.


qinetwork
Confira algumas vagas que foram divulgadas no Portal PANROTAS na última semana
Confira algumas vagas que foram divulgadas no Portal PANROTAS na última semana

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

BALITY
A empresa, localizada no bairro Bela Vista, no centro de São Paulo, está procurando um profissional que tenha experiência em suporte comercial e prospecção de novos clientes.

AGAXTUR TURISMO
A Agaxtur está contratando um operador de pós venda para a loja do Jardim Europa, em São Paulo. O contratado cuidará das operações internacionais e nacionais. As atividades principais são: alterações de reservas, pedidos especiais aos fornecedores, busca de solução e respostas ao SAC e atendimento de emergência a passageiros no destino. Interessados devem enviar currículo e pretensão salarial.

KOMPLETA VIAGENS
A agência Kompleta Viagens está contratando um profissional para ocupar a vaga de aéreo. As exigências são: domínio com GDS e conhecimento em tarifação e emissão. É favorável ter experiência em consolidadoras, agência ou operadora.

KOGLIN VIAGENS
A Koglin Viagens está a procura de um supervisor de Operações. É necessário ter fluência em inglês e experiência de no mínimo dois anos com grandes eventos e viagens. As atividades principais são: contratação de logística de transporte, pesquisa e contratação de hospedagem, interação com fornecedores, montagem de planilhas operacionais de controle e planejamento de roteiros de incentivo.

LM TURISMO
Localizada na zona Norte de São Paulo, a LM Turismo está contratando um agente de viagens. O agente irá atender diretamente ao passageiro e deve ter experiência em emissão de passagens aéreas, hotéis, passeios, cruzeiros, seguros viagem e locações de carro.

BLUE VIAGENS
Localizada em Alphaville, a Blue Vagens está com vaga aberta para agente de viagens. É preciso ter experiência comprovada em venda de pacotes turísticos, alugueis de carros, cruzeiros marítimos e passagens aéreas. O jornada de trabalho será de segunda a sábado, com salário fixo e benefícios.

FLYTOUR
No bairro da Vila Buarque, em São Paulo, a Flytour esta contratando um consultor corporativo para compor seu quadro de funcionários. É preciso ter experiência minima de três anos, inglês fluente, domínio das ferramentas utilizadas no mercado de Turismo.

SOBRATUR
A Sobratur está contratando um consultor de viagens corporativas. É necessário ter no minimo sete anos de experiência na área de atendimento corporativo.

TRAVEL ACE ASSISTANCE S/A
A Travel Ace está a procura de um assistente de emissão para trabalhar na unidade na República, bairro central de São Paulo. As responsabilidades serão: realizar atendimento ao cliente, emissão de vouchers, cotação e controle de planilhas. É necessário que o candidato tenha o ensino superior completo ou esteja cursando graduação em Turismo, Administração ou aéreas comuns.

HIGHLAND ADVENTURES
A Highland Adventures está contratando consultor de viagem sênior. A operadora visa por um profissional para atender os clientes e fazer operações internacionais. É necessário ter experiência comprovada de no mínimo cinco anos e fluência em inglês.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias