Bruno De Lima   |   28/01/2019 11:06

Azul Viagens, Mobility e Latam Travel contratam; veja vagas

Diariamente o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo.

Pixabay
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

ACADEMIA DE VIAGENS
Em São Paulo, a Academia de Viagens Corporativas está a procura de um estagiário em Eventos. Para a vaga, é preciso estar cursando o segundo ou terceiro ano em Turismo, Comunicação Social, Eventos, Relações Públicas ou Administração; ter fluência em inglês e conhecimento avançado em Pacote Office. Dentre as atividades exercidas, estão o acompanhamento do checklist e atividades dos cursos, criação de planilhas, elaboração de ordens de serviço de eventos e reuniões e atualização de cursos no site da empresa.

ALATUR JTB
Em São Paulo, a empresa está com uma vaga aberta na posição de especialista de tarifas complexas. É preciso possuir experiência em emissões e remissões na plataforma Sabre. Já ter atuado em consolidadora em um diferencial.

AZUL VIAGENS
Em Campinas (SP), as unidades da Azul Viagens no Parque das Bandeiras e Campinas Shopping estão contratando agentes de viagens. Os profissionais precisam possuir experiência comprovada em venda de pacotes turísticos, aluguéis de carros, cruzeiros marítimos, seguro viagem e passagens aéreas.

FLYTOUR
Em São Paulo, a Flytour está contratando um analista de Negócios para acompanhar e desenvolver os projetos da empresa, desenvolver relacionamentos com clientes B2B, realizar homologação de novos sites e sistemas e acompanhar demandas com os fornecedores, etc. É necessário possuir formação superior em Administração, Gestão de Projetos ou Sistemas e conhecimento nos GDS Sabre e Amadeus, Excel intermediário ou avançado e experiência no mercado de Turismo.

KONTIK FRANSTUR
Em São Paulo, a Kontik Franstur contrata consultor de Eventos sênior. É necessário que o candidato possua experiência em TMCs ou organizadoras de eventos, GDS e conhecimento de portais de cias aéreas, espanhol e ensino superior completo.

LATAM TRAVEL
Em Osasco (SP), a Latam Travel contrata consultor de Viagens para atuar no Continental Shopping e Granja Viana. É preciso possuir experiência na área de vendas. Dentre as atividades, estão o atendimento ao público direto e telefônico, cotações de pacotes, cruzeiros, locações de carro, dentre outros serviços de atendimento.

MOBILITY
Em São Paulo, a Mobility Turismo está à procura de um executivo de Contas. O candidato precisará ter conhecimentos em atendimento ao cliente B2B e B2C, Excel intermediário ou avançado, inglês intermediário ou fluente e disponibilidade para viagens. São vistos como diferenciais experiência prévia em atendimento comercial de agência, ensino superior (completo ou cursando) e automóvel próprio.

NIL TRAVEL
Em Guarulhos (SP), a Nil Travel está em busca de um guia base credenciado. É necessário possuir 2 anos de experiência comprovada. O profissional irá atuar em roteiros rodoviários em alguns destinos rodoviários nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

TRAVEL CLASS
Em São Paulo, a Travel Class contrata uma vendedora para sua loja. É necessário ter experiência em vendas de pacotes, forfait, cruzeiros marítimos, passagens aéreas, dentre outros.

ZARPO
Em São Paulo, a agência de viagens on-line Zarpo está à procura de um assistente de Atendimento para o SAC da empresa. O profissional precisará ter bom conhecimento do pacote office (especialmente Excel) e experiência na área de atendimento ao cliente. A empresa dá prioridade para candidatos que estejam cursando faculdade no período noturno ou com flexibilidade para alterar o horário de estudos.

Se você ainda não encontrou o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados