Leonardo Ramos   |   19/02/2019 14:35

Beach Park tem novos gerentes em hotel e centro de varejo

Beach Park Entretenimento anunciou novos gerentes para o hotel Acqua Beach Park Resort e para o centro comercial Vila Azul do Mar; conheça eles aqui

Divulgação Beach Park
Julian Fogaça assume a gerência do Acqua Beach Park
Julian Fogaça assume a gerência do Acqua Beach Park

A rede Beach Park Entretenimento, do Ceará, anunciou nesta semana mudanças na cadeia de comando de dois de seus empreendimentos: o hotel Acqua Beach Park Resort e o centro de comércio e entretenimento noturno Vila Azul do Mar.

No Acqua Beach Park, Julian Fogaça, ex-IHG, Blue Tree e Emiliano, assume como gerente geral. O executivo tem experiência de 14 anos na área de hotelaria, e atuava até então como gerente de Hospedagem do Wellness Beach Park Resort, também do grupo cearense.

Já no Vila Azul do Mar, Ricardo Fatio foi contratado como gerente de Varejo, e será responsável por administrar as marcas parceiras que atuam no espaço. Vatio tem experiência na área de gestão de categorias e compras em grandes empresas como Hering e Riachuelo.

"É importante ter o mesmo cuidado e atenção com os nosso colaboradores, principalmente nas contratações. Os funcionários precisam representar os valores do Beach Park Entretenimento no dia a dia e no contato com o público", comentou a gerente administrativa financeira do Beach Park Entretenimento, Luiza Alyne Menezes, sobre as duas contratações.

Divulgação Beach Park
Ricardo Fatio é o novo gerente de Varejo do Vila Azul do Mar
Ricardo Fatio é o novo gerente de Varejo do Vila Azul do Mar

Tópicos relacionados