Karina Cedeño   |   18/02/2019 15:10

CNT anuncia novos nomes em sua diretoria; saiba mais

A chapa eleita, que substitui Clésio Andrade, conta com Paulo Gaba Junior e Paulo Miguel Junior, presidentes da Fenaloce da Abla, respectivamente


Divulgação
Paulo Miguel Jr. (Abla), Vander Costa (CNT), Paulo Gaba Jr. (Fenaloc) e Flávio Benatti (CNT)
Paulo Miguel Jr. (Abla), Vander Costa (CNT), Paulo Gaba Jr. (Fenaloc) e Flávio Benatti (CNT)
O conselho da Confederação Nacional do Transporte (CNT) anunciou novos nomes em sua diretoria para o quadriênio 2019-2023. Substituindo Clésio Andrade, o novo presidente será Vander Costa, da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de Minas Gerais (FETCEMG). A posse será realizada no mês que vem, mas a transição já está em andamento.

O presidente da Federação Nacional das Locadoras de Veículos (Fenaloc), Paulo Gaba Junior, irá assumir a vice-presidência da CNT, que também terá o atual presidente da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), Paulo Miguel Junior, como integrante da diretoria.

O setor de locação de veículos ingressa na nova diretoria da CNT com a intenção de também valorizar ainda mais os estudos técnicos da confederação." Estes estudos fornecem informações importantes para viabilizar os grandes projetos relacionados aos modais de transporte e de mobilidade urbana no Brasil", afirma o novo VP da entidade.

Para Miguel Junior, o País não pode abrir mão de investimentos em infraestrutura, se quiser gerar um real desenvolvimento econômico e social. "O desafio da CNT será ainda maior, mas a nova diretoria está preparada e tem totais condições de assumir a responsabilidade que é dirigir a principal entidade do segmento de transportes do Brasil", destaca o executivo.

Tópicos relacionados