Marcos Martins   |   21/02/2019 10:43

Ex-Transamérica assume gerência da B&B Hotels no Brasil

Rodrigo Lecina Tort é o novo reforço da rede que possui mais de 400 hotéis pela Europa e chegou há pouco mais de dois anos no País


Divulgação
Rodrigo Lecina Tort é reforço da equipe
Rodrigo Lecina Tort é reforço da equipe
A rede francesa B&B Hotels anunciou que Rodrigo Lecina Tort é o novo gerente comercial responsável rede no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência, ele acumula bagagem nas áreas de vendas corporativas, trade e lazer, tendo atuado como coordenador da comunidade de hotelaria da Alagev.

"A B&B Hotels veio com tudo para o Brasil e a frente da área comercial e de marketing, em conjunto com toda equipe operacional e de desenvolvimento, deve tornar a rede de hotéis mais bem quista não só pelos hospedes, mas também pelo mercado B2B, replicando o mesmo sucesso conquistado na Europa", afirma o executivo.

"Temos muito trabalho pela frente com os dois hotéis em operação (São José dos Campos e Uberlândia), além das diversas unidades previstas, com destaque para as aberturas em São Paulo e no Rio de Janeiro”, ressalta.

Tort é coautor do livro "Por Dentro do Trade Marketing" e teve passagens por companhias como a startup Evnt, de tecnologia para o setor de eventos, além do Transamérica Comercial e Serviços (Conglomerado Alfa), Rede Posadas/Caesar Park e Business Faria Lima, hotéis Transamérica São Paulo e Comandatuba.

Tópicos relacionados