Da Redação   |   21/02/2019 09:29

Para CEO do Beach Park, Matcher aquecerá o Turismo do País

CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, afirma que o Matcher aquecerá o Turismo nacional


Marcos Martins
Murilo Pascoal, CEO do grupo Beach Park
Murilo Pascoal, CEO do grupo Beach Park

Nos dias 28 e 29 de maio de 2019, no Centro de Convenções de Fortaleza, ocorrerá a primeira edição da Matcher, com foco na venda de produtos e serviços turísticos do Brasil para buyers internacionais. Dentre os principais players do mercado nacional, o Beach Park já confirmou presença e é parceiro estratégico do evento, hospedando, em seus resorts, os compradores do Exterior e promovendo a festa de encerrramento. O CEO do grupo, Murilo Pascoal, acredita que o encontro será fundamental para aquecer o setor. “O fato de ele ser em Fortaleza e podermos receber os operadores para apresentar nossos produtos é muito positivo. Certamente trará um ótimo efeito para o movimento turístico”, explica.

Ainda segundo o executivo, o Matcher acontece em um momento bastante adequado, afinal o Ceará está sob os holofotes por conta da implementação do seu hub aéreo em Fortaleza e o Brasil como um todo busca maior participação no mercado internacional de lazer. “No Beach Park, temos sentido uma melhora do turista estrangeiro com os novos voos da Gol, Air France e KLM , mas acreditamos que ainda há muito trabalho a ser feito para desenvolver os negócios”, explica Pascoal.

Tudo isso vai perfeitamente ao encontro do objetivo do Matcher, via o evento e plataforma de relacionamento, em inovar na promoção do Brasil no Exterior e ajudar a aumentar o número de visitantes estrangeiros em todo o País (estacionado há anos na casa dos seis milhões de turistas, o mesmo que os vizinhos Chile e Argentina).

SOBRE O EVENTO
Organizada por uma nova empresa, que tem como sócios José Guillermo C. Alcorta, presidente da PANROTAS, Ana Maria Donato, CEO da Imaginadora, e Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur e diretora da Pires & Associados, a Matcher reunirá em Fortaleza entre 100 e 150 buyers internacionais.

Serão agendados encontros, entre os fornecedores e os buyers, de acordo com as características dos compradores. Por isso o evento tem o nome “Matcher”, que faz alusão ao encontro facilitado de duas partes (compradores e fornecedores) que sentarão e farão negócios.

“Relevância, qualidade e efetividade” é o que os organizadores da Matcher – Travel Business Opportunities prometem, de olho nessa lacuna do receptivo internacional brasileiro e com as oportunidades de negócios geradas por investimentos como os feitos pelas aéreas e o governo em Fortaleza

O Matcher conta com parceria da Gol, Air France e KLM como patrocinadoras, Beach Park e Nettour como parceiros e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Secretaria de Turismo do Ceará, Unedestinos e Associação Brasileira de Resorts (ABR) como apoiadoras.

Saiba mais detalhes pelo site oficialou entre em contato pelo e-mail oportunidade@travelmatcher.com.bre (11) 99554-2426.

Tópicos relacionados