Da Redação   |   21/02/2019 09:29

Para CEO do Beach Park, Matcher aquecerá o Turismo do País

CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, afirma que o Matcher aquecerá o Turismo nacional


Marcos Martins
Murilo Pascoal, CEO do grupo Beach Park
Murilo Pascoal, CEO do grupo Beach Park

Nos dias 28 e 29 de maio de 2019, no Centro de Convenções de Fortaleza, ocorrerá a primeira edição da Matcher, com foco na venda de produtos e serviços turísticos do Brasil para buyers internacionais. Dentre os principais players do mercado nacional, o Beach Park já confirmou presença e é parceiro estratégico do evento, hospedando, em seus resorts, os compradores do Exterior e promovendo a festa de encerrramento. O CEO do grupo, Murilo Pascoal, acredita que o encontro será fundamental para aquecer o setor. “O fato de ele ser em Fortaleza e podermos receber os operadores para apresentar nossos produtos é muito positivo. Certamente trará um ótimo efeito para o movimento turístico”, explica.

Ainda segundo o executivo, o Matcher acontece em um momento bastante adequado, afinal o Ceará está sob os holofotes por conta da implementação do seu hub aéreo em Fortaleza e o Brasil como um todo busca maior participação no mercado internacional de lazer. “No Beach Park, temos sentido uma melhora do turista estrangeiro com os novos voos da Gol, Air France e KLM , mas acreditamos que ainda há muito trabalho a ser feito para desenvolver os negócios”, explica Pascoal.

Tudo isso vai perfeitamente ao encontro do objetivo do Matcher, via o evento e plataforma de relacionamento, em inovar na promoção do Brasil no Exterior e ajudar a aumentar o número de visitantes estrangeiros em todo o País (estacionado há anos na casa dos seis milhões de turistas, o mesmo que os vizinhos Chile e Argentina).

SOBRE O EVENTO
Organizada por uma nova empresa, que tem como sócios José Guillermo C. Alcorta, presidente da PANROTAS, Ana Maria Donato, CEO da Imaginadora, e Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur e diretora da Pires & Associados, a Matcher reunirá em Fortaleza entre 100 e 150 buyers internacionais.

Serão agendados encontros, entre os fornecedores e os buyers, de acordo com as características dos compradores. Por isso o evento tem o nome “Matcher”, que faz alusão ao encontro facilitado de duas partes (compradores e fornecedores) que sentarão e farão negócios.

“Relevância, qualidade e efetividade” é o que os organizadores da Matcher – Travel Business Opportunities prometem, de olho nessa lacuna do receptivo internacional brasileiro e com as oportunidades de negócios geradas por investimentos como os feitos pelas aéreas e o governo em Fortaleza

O Matcher conta com parceria da Gol, Air France e KLM como patrocinadoras, Beach Park e Nettour como parceiros e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Secretaria de Turismo do Ceará, Unedestinos e Associação Brasileira de Resorts (ABR) como apoiadoras.

Saiba mais detalhes pelo site oficialou entre em contato pelo e-mail oportunidade@travelmatcher.com.bre (11) 99554-2426.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11182 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS