Rodrigo Vieira   |   25/02/2019 12:23

Sita promove Luiz Castanha a diretor de Vendas Brasil

Executivo está na companhia de infraestrutura e tecnologia para o setor de aviação desde 2014


Luiz Castanha
Luiz Castanha
A empresa de infraestrutura e tecnologia para o setor de aviação Sita promoveu Luiz Castanha para diretor de Vendas no Brasil. A nova estrutura comercial e de Relacionamento terá foco na expansão de novas tecnologias que, segundo a Sita, fazem parte da transformação digital no setor aéreo, especialmente no fluxo de passageiros e bagagens, controle de fronteiras e conectividade de aeronaves.

Na Sita desde 2014, Castanho tem como principais habilidades Vendas, Desenvolvimento de Negócios de Telecom e TI nos Setores de Varejo, Serviços e Governo. A Sita vê sua liderança como fundamental no reposicionamento da estratégia de vendas para as companhias aéreas da região.

"Além de sua ampla experiência no setor, um dos principais motivos que levaram Castanha a alcançar essa nova posição, se deve pelo seu papel como líder da equipe responsável pelas vendas e relacionamento com um grande número de companhias aéreas na América Latina, superando nossas expectativas. Estamos convencidos de que esta nomeação consolidará ainda mais nosso crescimento no mercado latino-americano", comentou o vice-presidente da Sita para a América Latina, Elbson Quadros.

Castanha é bacharel em engenharia civil pela Universidade de Pernambuco e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, ambos no Brasil, além de curso de extensão da Universidade da Califórnia em Irvine.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias