Movida

Marcos Martins   |   18/03/2019 16:21

Affinity tem novo gerente comercial para o Interior de SP

Washington Marcilio, que assume a gerência comercial do interior paulista, tem 20 anos de experiência no Turismo e mais de uma década no segmento de seguro


Divulgação
Gerente Comercial de São Paulo, Wilson Ramos, e o contratado, Washington Marcilio
Gerente Comercial de São Paulo, Wilson Ramos, e o contratado, Washington Marcilio
A equipe comercial da Affinity Seguro Viagem acaba de ganhar um reforço no Estado de São Paulo. Washington Marcilio é o novo contratado e assume a gerência comercial do interior paulista. O executivo possui 20 anos de experiência no Turismo e conta com mais de uma década de atuação dedicada ao segmento de seguro viagem.

“Meu principal desafio será potencializar as vendas nos principais polos como a regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José dos Campos e parte do Sul de Minas”, explica o profissional.

“Essas contratações são muito importantes e vão ao encontro de nosso objetivo, que é continuar crescendo acima da média. Temos certeza que nossa equipe em todo o Brasil está alinhada com os valores da Affinity e isso nos deixa cada vez mais fortes”, avalia o diretor geral da empresa, José Carlos Menezes.

Entre os meses de fevereiro e março, a Affinity acrescentou cinco novos executivos ao seu time de vendas. No ano passado, a empresa registrou crescimento de 35% nas vendas com mais de 500 mil bilhetes comercializados.

Marcilio responde pelos contatos: (19) 99111-2731 e washington@affinityseguro.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias