Movida

Rodrigo Vieira   |   13/03/2019 17:26

Emerson Camilo deixa Flytour Gapnet e Márvio Mansur assume

Consolidadora do Grupo Flytour substitui os CEOs; Camilo deve anunciar seu futuro em breve


Emerson Souza
Emerson Camilo
Emerson Camilo
Emerson Camilo deixa hoje a Flytour Gapnet, consolidadora em que atua como diretor executivo desde 2015. Em seu lugar assume Márvio Mansur, que na semana passada rescindiu com a Skyteam. Ele inicia no dia 18.

“Mansur assume no próximo dia 18, no lugar de Emerson Camilo, que esteve à frente da Flytour Gapnet nos últimos anos, onde tive o prazer de acompanhar seu desenvolvimento e conquistas. Tenho certeza que ele deixa o Grupo Flytour realizado", elogia o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira. "Fica aqui nosso sentimento de gratidão. Estou muito feliz com a chegada do Márvio, um executivo completo que acumula uma grande experiência no segmento, onde obteve seu desenvolvimento, passando por áreas como operacional, expansão e abertura de filiais em novos mercados, gestão de pessoas, processos e principalmente comercial e Tecnologia. É uma honra tê-lo conosco.”

Além dos quase quatro anos como diretor da consolidadora do Grupo Flytour, Camilo soma oito anos de Rextur Advance, onde cuidou da expansão de filiais da Advance (pré-fusão) e terminou como diretor comercial. Antes, trabalhou na Alitalia por dez anos e na Dimensão Turismo, onde ingressou, em 1994. Em breve o profissional de 40 anos deve anunciar sua próxima empresa.

Já Márvio Mansur tem 12 anos de Skyteam, período em que atuou como gerente de filial antes de se tornar diretor comercial.

Emerson Souza
Márvio Mansur, novo diretor executivo da Flytour Gapnet
Márvio Mansur, novo diretor executivo da Flytour Gapnet

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias