Marcos Martins   |   15/03/2019 14:49

Companhia aérea da Tailândia ganha representante no Brasil

Deborah Daloia, que faz parte da empresa de representação Anjuna Global, ficará responsável pelo marketing e vendas na América Latina e Caribe


Divulgação
Deborah Daloia ficará responsável pela Thai Airways
Deborah Daloia ficará responsável pela Thai Airways
Em expansão na América Latina e Caribe, a companhia aérea tailandesa Thai Airways anunciou hoje que terá uma executiva dedicada a esses mercados e responsável pelo marketing e vendas, auxiliando no desenvolvimento de novos negócios.

Trata-se da gerente Deborah Daloia, que faz parte da GSA Anjuna Global, que já representava a companhia na América do Norte, Europa e Oceania. A executiva tem no seu currículo passagens por empresas como Latam Airlines, Booking.com, Smiles e Kayak.

"Estamos muito felizes em trazer a operação de Thai para mais perto do trade e estamos confiantes de que iremos desenvolver um excelente trabalho representando e promovendo a Thai na América Latina e no Caribe, dado o grande potencial de negócios e Turismo para a Ásia, Pacífico e Oriente Médio.” diz Deborah.

A Thai Airways opera voos domésticos e internacionais a partir do aeroporto de Bangkok para 84 destinos em 37 países. A empresa ainda não possui voos operando diretamente na América Latina, mas atua com acordos de codeshare e interline com membros da Star Alliance.

Deborah responde pelo e-mail: deborah.daloia@thaiairways.com.br.

Tópicos relacionados